02 dez 2013

Theodoro Coelho e Cristo Redentor campeões no futsal infantil



  Após campanhas perfeitas, a E.E. Prof. Theodoro Coelho e o Colégio Cristo Redentor/Academia conquistaram o título do torneio de futsal infantil dos Jogos Intercolegiais, promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

Clique sobre a foto em destaque para ampliar a imagem

  As finais foram realizadas na quinta-feira, 28, na quadra da Secretaria de Esporte. As meninas da E.E. Prof. Theodoro Coelho golearam a equipe da E.E. Clorindo Burnier por 7 a 0. No masculino, o triunfo dos meninos do Colégio Cristo Redentor/Academia foi sobre o Colégio dos Jesuítas: 2 a 0.

  A Academia faz a dobradinha no futsal masculino, já que os garotos do infantil e do juvenil conquistaram o título. No feminino, a E.E. Prof. Theodoro Coelho se junta à E.E. Sebastião Patrus de Souza, campeã no juvenil.

A E.E. Prof. Theodoro Coelho encerra a competição feminina infantil com 100% de aproveitamento e uma média de 7,6 gols por partida. Na primeira fase, a equipe aplicou três goleadas, no Colégio Machado Sobrinho, Colégio São Mateus e Colégio Militar, por 7 a 2, 12 a 1 e 5 a 0, respectivamente. Na semifinal, as campeãs eliminaram a E.M. Carlos Drummond de Andrade com outro placar elástico, 7 a 1. Para encerrar o torneio, mais uma goleada e título incontestável.

O Colégio Cristo Redentor/Academia também fez uma campanha impecável no infantil masculino. Na primeira fase, os garotos venceram o Colégio Militar por 3 a 0. O único tropeço surgiu na segunda partida. Empate em 3 a 3 contra o João XXIII, mas vitória da Academia nos pênaltis por 2 a 1. Na semifinal, a equipe não teve problemas com o Colégio Tiradentes, líder da chave A, e goleou por 8 a 0. Na final contra o Jesuítas, a equipe jogou o suficiente para ser campeã sem sustos.

Informações e texto enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL


Voltar

Uma Resposta to “Theodoro Coelho e Cristo Redentor campeões no futsal infantil”

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.