09 dez 2013

Ranking de Corridas de Rua tem noite de premiação. Confira lista



A cerimônia de premiação do 27º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora será realizada nesta segunda, 9, no Clube de Tênis Dom Pedro II. Serão agraciados atletas em 32 categorias, entre elas os campeões gerais, por equipe, pessoas com deficiência e 14 faixas etárias, tanto no masculino quanto no feminino.

No feminino, com 211 pontos, Andriléia do Carmo Souza receberá o prêmio de campeã geral. Viviany Anderson de Oliveira, com 198 pontos, encerrou o calendário em segundo lugar e Mariângela Paula Jenevain, em terceiro, somou 160 pontos no Ranking. Na disputa por equipes, a Gemacom Tech somou 270 pontos, seguida pela Via Rústica, com 208, e pela Long Life A, detentora de 154 pontos.

Já no masculino, o título de campeão geral foi conquistado por Jocemar Fernandes Corrêa, somando 238 pontos. Flávio Carvalho Stumpf ficou com o vice-campeonato, com 160 pontos, e na terceira colocação, Edson do Nascimento encerrou sua participação no ranking 2013 com 153 pontos. Na classificação por equipe, a Academia Vida e Saúde faturou o título, com 254 pontos, seguida pela Saúde Performance, com 246, e Via Rústica, 173.

“Acho que foi um ano bastante proveitoso, a gente teve provas muito legais, o Ranking deu um up muito bom, cresceu muito na cidade. Já que esse ano ficou complicado por conta de verba segmentada, que era da administração passada, o que a gente pode fazer pra tornar isso aqui um evento cada vez melhor, nós conseguimos, mas com certeza no ano que vem vamos ter um Ranking ainda muito melhor”, analisou o Chefe do Departamento de Iniciação, Formação e Regimento Esportivo da SEL, Flávio Villela.

Confira, clicando abaixo, a lista completa dos premiados (fonte: SEL)

Lista de Premiacao 2013- Ranking

Texto com informações da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora


Voltar

Uma Resposta to “Ranking de Corridas de Rua tem noite de premiação. Confira lista”

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.