09 dez 2013

Copa Prefeitura Bahamas: Bonsucesso é campeão mirim



O Bonsucesso conquistou o título mirim da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador domingo, 8, ao derrotar o Barreira por 1 a 0, gol assinalado por Marcos Gabriel, em chute preciso de fora da área, no segundo tempo da partida.

O resultado foi muito comemorado pela Comissão Técnica, formada pelo ex-jogador Walmir de Lima e Bruno Garcia, o Bruno Piuí, que destacaram o fato de o Bonsucesso ter chegado a três finais na competição – foi vice na Infantil e na Juvenil, esta com a equipe tendo o nome de Drogaria Pereira. “Para nós, é gratificante. Perdemos na véspera porque o CF Zico foi superior na decisão infantil, e hoje essa nossa garotada merecia essa conquista.” Walmir ressalta a importância dosa patrocinadores e a qualidade do trabalho do treinador Bruno como fundamentais para o brilho do Bonsucesso: ” Trabalhamos no dia-a-dia com o apoio da ACI e Drogaria Pereira. São dois patrocinadores fortes, que nos proporcionam trabalhar bem, e quero frisar o trabalho do professor Bruno, e até dedicar esse título a ele”.

O Bonsucesso contou com os seguintes atletas campeões: Matheus Jesus, Wellington Oliveira, Victor Hugo,Pedro Thomaz, Weverton, Marcos Gabriel, Henrique Duarte, Arthur França, Ransés, Vinícius Reis, Thiago Costa, Josias, Juan Alexandre, Matheus Cristovão, Caio Henrique, Ygor Cesar, Leonardo Gomes, Alexander, Luan e Michel Douglas.

O Barreira, comissão técnica formada por Mateus Ribeiro, Anderson Queiroz e Rogério Passos, teve, na decisão, os seguintes atletas à disposição: Roberto William, Pedro Augusto, Davi da Silva, Victor Correia, Airton, Rayan, Rodrigo Chaves, Yan Lucas, Robert, Sidicley, Patrick, Wildeny, Richard, Kauan e Jackson.

Veja, abaixo, galeria de fotos da final mirim da Copa Prefeitura Bahamas (com a premiação dos destaques da decisão. Marcos Gabriel , que decidiu o jogo, foi eleito o melhor em campo).


Voltar

Uma Resposta to “Copa Prefeitura Bahamas: Bonsucesso é campeão mirim”

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.