15 dez 2013

Jocemar sonha com Olimpíadas



O pentacampeão do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, Jocemar Correa, afirmou em entrevista ao Toque de Bola que, a partir de 2014, terá como foco a disputa em competições de maior nível e visibilidade, em busca de um lugar nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

“Pretendo sair de Juiz de Fora. Quero correr algumas provas aqui, mas vou me dedicar mais a corridas de fora, que me dão mais nome para correr uma São Silvestre, para chegar em Olimpíadas. Procuro pedir a Deus para me destacar mais lá fora, porque o foco é maior, o nível é de corredores internacionais. Isso tudo para o ano que vem já”, projetou Jocemar.

Presente em evento de premiação do Ranking no Clube de Tênis Dom Pedro II, o atleta ainda ressaltou a importância do título local para o seu projeto. “Ser campeão foi bom porque mostra que estamos fazendo o trabalho certo e está sendo bem trabalhoso. O Ranking foi uma competição muito forte, com muitos competidores bons, de nível nacional.Venho em 2014 mais forte, buscando ainda mais a vitória que é o importante e agradecendo a Deus a força que tem me dado”.

Nove provas integraram o 27º Ranking de Corridas de Rua, com variações nas distâncias e terrenos. Para Jocemar, no entando, a etapa mais difícil ocorreu pela disputa equilibrada com o segundo colocado no geral, Flávio Carvalho Stumpf. “A prova mais complicada foi a Meia Maratona, em que corri 10km e consegui superar meu adversário no fim, faltando 400m. Não acreditava que fosse vencer ele, mas gosto muito de treinar com o Flávio, somos irmãos em Cristo, torço muito por ele e sei que torce por mim também”, completou, satisfeito.

Texto: Bruno Kaehler


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.