02 dez 2013

Intercolegiais: Cristo Redentor e Patrus de Souza brilham no xadrez



  Realizada no sábado, 30, a competição de xadrez dos Jogos Intercolegiais, promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), reuniu 59 participantes. Nas quatro categorias em disputa, oito alunos do combinado Colégio Cristo Redentor/Academia e da Escola Estadual (E. E.) Sebastião Patrus de Souza estiveram entre os melhores colocados. Outro destaque foi a Escola Municipal (E. M.) Engenheiro André Rebouças, que conquistou os primeiro e segundo lugares no infantil masculino.

  O xadrez marcou o encerramento dos Jogos Intercolegiais 2013, que mobilizaram cerca de quatro mil alunos da rede de ensino de Juiz de Fora.

No infantil masculino, Murilo Augusto Andrade dos Santos e Bruno Martins Andrade Cabral do Nascimento, da E.M. André Rebouças, faturaram os dois primeiros lugares. Paulo Lucca, do Colégio Militar, completou o pódio. Foi a única categoria na qual alunos da Sebastião Patrus e do Cristo Redentor/Academia não figuraram entre os três primeiros.

No juvenil masculino, John Robert Mickailides e Ricardo Penido Reis, do Cristo Redentor, ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente. Edson Fernandes de Carvalho, da E.E. Sebastião Patrus de Souza, levou a terceira colocação.

Entre as meninas, no infantil, Jade Proença, do Colégio Militar, foi a campeã. As alunas do Colégio Cristo Redentor, Manoela de Oliveira Castro e Ana Luiza Barros de Andrade, terminaram na segunda e terceira colocações.

No juvenil feminino, domínio total da E.E. Sebastião Patrus de Souza no pódio. Maiara Silva dos Santos, Gabriela Aparecida do Prado Gomes e Daniela Costa Leandro foram as melhores na categoria.

Informações e foto enviadas ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL


Voltar

Uma Resposta to “Intercolegiais: Cristo Redentor e Patrus de Souza brilham no xadrez”

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse