02 dez 2013

Intercolegiais: Cristo Redentor e Patrus de Souza brilham no xadrez



  Realizada no sábado, 30, a competição de xadrez dos Jogos Intercolegiais, promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), reuniu 59 participantes. Nas quatro categorias em disputa, oito alunos do combinado Colégio Cristo Redentor/Academia e da Escola Estadual (E. E.) Sebastião Patrus de Souza estiveram entre os melhores colocados. Outro destaque foi a Escola Municipal (E. M.) Engenheiro André Rebouças, que conquistou os primeiro e segundo lugares no infantil masculino.

  O xadrez marcou o encerramento dos Jogos Intercolegiais 2013, que mobilizaram cerca de quatro mil alunos da rede de ensino de Juiz de Fora.

No infantil masculino, Murilo Augusto Andrade dos Santos e Bruno Martins Andrade Cabral do Nascimento, da E.M. André Rebouças, faturaram os dois primeiros lugares. Paulo Lucca, do Colégio Militar, completou o pódio. Foi a única categoria na qual alunos da Sebastião Patrus e do Cristo Redentor/Academia não figuraram entre os três primeiros.

No juvenil masculino, John Robert Mickailides e Ricardo Penido Reis, do Cristo Redentor, ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente. Edson Fernandes de Carvalho, da E.E. Sebastião Patrus de Souza, levou a terceira colocação.

Entre as meninas, no infantil, Jade Proença, do Colégio Militar, foi a campeã. As alunas do Colégio Cristo Redentor, Manoela de Oliveira Castro e Ana Luiza Barros de Andrade, terminaram na segunda e terceira colocações.

No juvenil feminino, domínio total da E.E. Sebastião Patrus de Souza no pódio. Maiara Silva dos Santos, Gabriela Aparecida do Prado Gomes e Daniela Costa Leandro foram as melhores na categoria.

Informações e foto enviadas ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL


Voltar

Uma Resposta to “Intercolegiais: Cristo Redentor e Patrus de Souza brilham no xadrez”

Deixe uma resposta

Notícias


09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

02 dez 2017
Festival de basquete com jovens emociona e motiva professores da cidade e região na Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.