02 dez 2013

Copa Prefeitura Bahamas: Amigos do Cacai e Bom Jardim campeões



  Amigos do Cacai, na categoria Master, e Bom Jardim, entre os Veteranos,  são campeões da edição 2013 da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador, em rodada que agitou o campo do Esporte Clube Benfica no domingo, 1º. Mesmo com o campo molhado, as quatro equipes mostraram bom futebol e promoveram um grande espetáculo à torcida, que compareceu em peso.

   A equipe Amigos do Cacai conquistou o bicampeonato da categoria master, vencendo por 1 a 0 o Palestino.

   Já entre os veteranos, o Bom Jardim marcou 2 x 1 contra o Internacional do Bonfim.

Para garantir a segurança das crianças, a comissão organizadora decidiu adiar a partida da categoria infantil, entre Bonsucesso e o Centro de Futebol Zico, que também estava programada para domingo, 1°. Nova data será divulgada no boletim da última rodada da Copa.

Restam agora quatro finais pela Copa Prefeitura Bahamas: dente de leite, mirim, infantil e adulta. O boletim com a ordem das partidas do final de semana será divulgado na próxima quarta feira, 4.

Master

O Palestino Master bem que tentou, mas não foi capaz de impedir o bicampeonato do Amigos do Cacai, que marcou o gol da vitória aos 12 minutos do primeiro tempo, com Maguinho aproveitando a falha do goleiro adversário. O Palestino chegou diversas vezes com perigo ao gol, mas encontrou a muralha do goleiro José Simão Crisóstomo, sempre bem colocado e atento aos lances.

Amigos do Cacai, bicampeão Master da Copa Prefeitura Bahamas

Amigos do Cacai, bicampeão Master da Copa Prefeitura Bahamas

José Simão foi considerado o melhor jogador em campo na final do master. A comissão organizadora premiou também como destaques da partida o camisa 13 do Amigos do Cacai, Paulo Sérgio Francisco; o 10 do Palestino, Ednilson Carlos da Silva Dias, e, pelo gol do título, o 11 do Amigos do Cacai, Magno Aparecido de Jesus (Maguinho).

Veteranos

No duelo entre os estreantes em finais não faltou garra e disposição aos jogadores das equipes do Bom Jardim e Internacional do Bonfim. Os times se alternavam no campo de ataque até que, aos 10 minutos do primeiro tempo, Edvaldo Alves Vidal abriu o placar para o Bom Jardim. Nos últimos minutos do primeiro tempo, Emiron Barbos da Silva empatou, de cabeça, para o Internacional do Bomfim.  Mas, aos 17 minutos do segundo tempo, na cobrança de falta próxima à grande área, Anderson Soares Angelo (Alemão) bateu forte, direto para o gol, não dando chances ao goleiro do Internacional: 2 a 1 para o Bom Jardim.

Alemão marca, em cobrança de falta: é o gol do título do Bom Jardim na categoria Veteranos da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2013

Alemão marca, em cobrança de falta: é o gol do título do Bom Jardim na categoria Veteranos da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2013

O placar favorável não impediu o time de ir para cima, buscando ampliar o placar até o último minuto de jogo. Foram destaques da partida o camisa 29 do Bom Jardim, Edvaldo Alves Vidal; o 3 do Internacional, Fernando Carlos Abreu; o autor do gol do título, o 8, Alemão. Maurício Henrique Delgado foi escolhido como o melhor jogador em campo.

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br

 Copa Camisa 12

A chuva forte do fim de semana impediu a realização dos jogos da COPA CAMISA 12 neste domingo. Para preservar os atletas as partidas programadas para os campos do Polivalente e São Carlos foram adiadas. Os campos de terra ficam impraticáveis com o acúmulo de água e lama. Por isso, a coordenação da Copa vai reprogramar as partidas em boletim oficial que será divulgado até quarta-feira, dia 04 de dezembro.

Ao todo, 32 equipes disputam a Copa e estão distribuídas em 8 chaves de 4. Passam para a próxima fase as 3 primeiras colocadas de cada chave (total de 24), de acordo com deliberação dos times durante o Congresso Técnico. São mais de 900 atletas inscritos na copa. Até agora, 15 times estão oficialmente classificados para a fase de mata-mata.

A competição é organizada pela Liga de Futebol de Juiz de Fora com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Juiz de Fora e participação das CAEMs.

Informações enviadas ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL e pela Liga de Futebol de Juiz de Fora

Fotos: site do Bahamas

 


Voltar

Uma Resposta to “Copa Prefeitura Bahamas: Amigos do Cacai e Bom Jardim campeões”

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.