09 dez 2013

‘Ano que vem teremos um Ranking muito melhor’, projeta Flávio Villela



  Presente na IV Corrida Rodoviário Camilo dos Santos/Associação dos Cegos, a última do 27º Ranking de Corridas Rústicas de Juiz de Fora, o Chefe do Departamento de Iniciação, Formação e Regimento da Secretaria de Esporte e Lazer, Flávio Villela, mostrou otimismo para a próxima temporada e ressaltou a satisfação com a presença massiva dos atletas nos eventos deste ano.

“Acho que foi um ano bastante proveitoso, a gente teve provas muito legais, o Ranking deu um up muito bom, cresceu muito na cidade. Já que esse ano ficou complicado por conta de verba segmentada, que era da administração passada, o que a gente pode fazer pra tornar isso aqui um evento cada vez melhor, nós conseguimos, mas com certeza no ano que vem vamos ter um Ranking ainda muito melhor”, analisou.

Villela ainda afirmou não ter realizado tudo que havia planejado para 2013, mas que, ainda assim, os resultados obtidos tiveram pontos que o deixaram surpreso de forma positiva, como o crescimento do esporte em Juiz de Fora. “Ficamos dificultados por causa de verba, muitas ações que poderíamos ter feito, não conseguimos. Mas se você reparar, o esporte na cidade em 2013 deu uma alavancada muito grande. A gente tem uma reforma praticamente total da SEL, feito com recursos de cada um que está lá trabalhando. Há um empenho de todos pra fazer o esporte cada vez melhor. Realmente não conseguimos cumprir tudo aquilo que a gente pensa, mas também conseguimos coisas que não esperávamos conseguir.

 Próxima temporada

Planejando o 28º Ranking,  Vilela adiantou que a procura para a realização de corridas vem em uma crescente e que tudo será pautado em uma conversa com os possíveis apoiadores dos eventos. “A gente teve um aumento de público fantástico, embora algumas corridas não puderam ser realizadas em função de não cumprir nosso caderno de encargos, mas temos muitos pedidos de corrida para o ano que vem. Vamos reunir os prováveis patrocinadores pra ver se a gente consegue chegar em um consenso e fazer um Ranking ainda melhor”, contou.

Reformas para 2014

Villela confirmou estar procurando agilizar o início de reformas nas instalações do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pensando na possibilidade da escolha da cidade como sede de alguma seleção integrante da Copa do Mundo do ano que vem.

“A partir dessa semana vamos começar a reforma desse estádio, fazer ele estar entre os mais bonitos. Já é um estádio muito belo, mas a gente precisava arrumar algumas coisas como vestiário e gramado.  Esta semana começamos a dar uma mexida, vamos reformar as cabines, todos os vestiários terão hidromassagem. Realmente o projeto está muito bonito e a gente espera trazer uma seleção, a partir do dia 6, nessa visita das seleções que podem e querem vir a Juiz de Fora conhecer”, afirmou Villela.

Texto: Bruno Kaehler


Voltar

Uma Resposta to “‘Ano que vem teremos um Ranking muito melhor’, projeta Flávio Villela”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse