25 nov 2013

Vamos reviver as emoções de UFJF 3×1 Moda Maringá?



A rádio web do Toque de Bola encarou “os embalos de sábado à noite”, quer dizer, a partida em que a UFJF derrotou Moda Maringá por 3 sets a 1, dia 23, na abertura da sétima rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2013/14.

A transmissão ao vivo começou pontualmente às 20h30 com o “Tá na Rede”, programa inteiramente dedicado ao vôlei, que apresentou entrevistas com o levantador Ricardinho e o técnico Douglas Chiarotti, do time visitante, e com o líbero Thales e o técnico Chiquita, ambos da UFJF.

Em seguida, a partida foi transmitida, em som HD, com grande audiência, inclusive em Maringá – mesmo com a partida sendo transmitida ao vivo também pelo canal SporTV 2.

Com coordenação e produção de Mônica Valentim, reportagens de Mariane Sequetto e Bruno Kaehler e comentários de Gilze Bara, a parte técnica com Webert Britto, a rádio web do Toque de Bola acompanhou, com emoção, a expressiva vitória da UFJF sobre uma equipe que reúne atletas consagrados do voleibol brasileiro.

Clique sobre a setinha abaixo para ouvir a íntegra da transmissão de UFJF x Moda Maringá pela rádio web do Toque de Bola:

 


Voltar

Uma Resposta to “Vamos reviver as emoções de UFJF 3×1 Moda Maringá?”

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.