11 nov 2013

Tupi e Cataguases decidem Copa Integração Sub 20



  Foram definidos no sábado, 9, os finalistas da Copa Integração de Futebol regional Sub 20: Tupi e Seleção de Cataguases.

  No Estádio Salles Oliveira,  em Juiz de Fora, o Tupi recebeu o Edicar e precisava  vencer para levar a partida para os pênaltis, já que havia perdido o primeiro jogo, por 1 a 0.  E o time conseguiu reverter a vantagem ao vencer a partida por 1 a 0, com gol de Sérgio Schanuel. Assim, o jogo foi para as penalidades, e o Tupi venceu por 5 a 4, conquistando vaga para as finais.

 No Estádio Martin Paoluccia, em Tiradentes, a  equipe local Aimorés recebeu a Seleção de Cataguases com a vantagem do empate, já que havia vencido o primeiro jogo vem Cataguases por 1 a 0. Porém, o Aimorés foi surpreendido e  acabou derrotado por 2 a 1. Edson Luiz e Marcos Basílio marcaram para a Seleção de Cataguases e Ailton Júnior fez o gol do time da casa.

  Como nessa fase não se aplica o critério saldo de gols, a decisão também foi para as cobranças de tiro livre e a Seleção de Cataguases venceu por 4 a 3.

   O primeiro jogo da final da Copa Integração de Futebol Regional Sub 20 está programado para o próximo sábado, 16, às 15h30, na cidade de Cataguases. O jogo da volta será em Juiz de Fora, no dia 23, às 15h30.

   Informações enviadas ao Toque de Bola pela coordenação do evento


Voltar

2 Respostas to “Tupi e Cataguases decidem Copa Integração Sub 20”

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.