04 nov 2013

Tupi acerta contratação de Gottardo para técnico



Embora não seja oficial, o Toque de Bola apurou, nesta segunda-feira, 4, que o Tupi já considera certa a contratação do ex-zagueiro Wilson Gottardo como o novo treinador do clube. A princípio, seu contrato vai até o final do Campeonato Mineiro 2014. Seu auxiliar será Valdeir, que NÃO É o ex-jogador conhecido como The Flash.

O anúncio oficial esteve perto de ocorrer nesta terça-feira. Os demais profissionais da Comissão Técnica carijó, que trabalhavam com Felipe Surian, que transferiu-se para o Anápolis (GO) e levou o auxiliar-técnico Júlio Cirico, devem permanecer em Santa Terezinha.

Nesta terça, a diretoria preferiu não se manifestar oficialmente sobre o novo técnico, deixando aberta a possibilidade de conversar com outros profissionais.

 


Voltar

Uma Resposta to “Tupi acerta contratação de Gottardo para técnico”

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.