04 nov 2013

Tupi acerta contratação de Gottardo para técnico



Embora não seja oficial, o Toque de Bola apurou, nesta segunda-feira, 4, que o Tupi já considera certa a contratação do ex-zagueiro Wilson Gottardo como o novo treinador do clube. A princípio, seu contrato vai até o final do Campeonato Mineiro 2014. Seu auxiliar será Valdeir, que NÃO É o ex-jogador conhecido como The Flash.

O anúncio oficial esteve perto de ocorrer nesta terça-feira. Os demais profissionais da Comissão Técnica carijó, que trabalhavam com Felipe Surian, que transferiu-se para o Anápolis (GO) e levou o auxiliar-técnico Júlio Cirico, devem permanecer em Santa Terezinha.

Nesta terça, a diretoria preferiu não se manifestar oficialmente sobre o novo técnico, deixando aberta a possibilidade de conversar com outros profissionais.

 


Voltar

Uma Resposta to “Tupi acerta contratação de Gottardo para técnico”

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse