04 nov 2013

Tupi acerta contratação de Gottardo para técnico



Embora não seja oficial, o Toque de Bola apurou, nesta segunda-feira, 4, que o Tupi já considera certa a contratação do ex-zagueiro Wilson Gottardo como o novo treinador do clube. A princípio, seu contrato vai até o final do Campeonato Mineiro 2014. Seu auxiliar será Valdeir, que NÃO É o ex-jogador conhecido como The Flash.

O anúncio oficial esteve perto de ocorrer nesta terça-feira. Os demais profissionais da Comissão Técnica carijó, que trabalhavam com Felipe Surian, que transferiu-se para o Anápolis (GO) e levou o auxiliar-técnico Júlio Cirico, devem permanecer em Santa Terezinha.

Nesta terça, a diretoria preferiu não se manifestar oficialmente sobre o novo técnico, deixando aberta a possibilidade de conversar com outros profissionais.

 


Voltar

Uma Resposta to “Tupi acerta contratação de Gottardo para técnico”

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.