01 nov 2013

Sada/Cruzeiro volta à Superliga depois de vencer Mundial



 Após viver grandes emoções com a conquista do título do Mundial Masculino de Clubes, o Sada Cruzeiro (MG) volta à Superliga Masculina nesta sexta, 1°, em partida contra o Kappesberg Canoas (RS), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O duelo é válido pela sexta rodada do turno da competição e coloca em jogo a invencibilidade da equipe mineira, que venceu as cinco primeiras partidas do torneio.

Mesmo com as diversas comemorações pelo título internacional inédito para o país no naipe masculino – incluindo uma volta olímpica no estádio do Mineirão –, o oposto Wallace afirmou que a atenção dos jogadores já está voltada para a Superliga.

“Independente dessa conquista, tão importante não só para nós como para o Brasil, agora nosso foco é total na Superliga. Temos de entrar em quadra, mostrar as qualidades do time e que não foi por acaso que vencemos o Mundial. E para isso precisamos colocar em prática aquilo que temos trabalhado nos treinos”, disse o jogador.

Pelo lados dos visitantes, a partida marca o reencontro do técnico Marcelinho Ramos com o Sada Cruzeiro. Depois de cinco anos trabalhando na equipe mineira, o comandante do Kappesberg Canoas se disse consciente das dificuldades e admitiu a emoção de retornar ao ginásio do Riacho.

“Pra mim será um momento muito especial, pois foi um lugar onde fui muito bem recebido e fiz grandes amigos. Da mesma forma que eu conheço o trabalho do Sada Cruzeiro e sei da seriedade de todos os envolvidos com o projeto deles, também temos muito respeito pelo trabalho do nosso cotidiano. Precisamos tentar aproveitar algum vacilo deles”, afirmou.

Sexta Rodada: 

01.11 (Sexta-feira) – Sada Cruzeiro Vôlei (MG) x Kappesberg Canoas (RS)

Local/Horário: Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), às 20h

01.11 (Sexta-feira) – Montes Claros Vôlei (MG) x São Bernardo Vôlei (SP)

Local/Horário: Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), às 19h30.

02.11 (Sábado) – Moda/Maringá (PR) x Vivo/Minas (MG)

Local/Horário: Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), às 19h30

02.11 (Sábado) – RJX (RJ) x Voltaço (RJ)

Local/Horário: Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), às 18h

02.11 (Sábado) – Sesi-SP x Vôlei Brasil Kirin (SP)

Local/Horário: Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 21h30

09.11. (Sábado) – Funvic/Taubaté (SP) x UFJF (MG)

Local/Horário: Ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), às 21h30

Sesi campeão paulista

Na segunda partida final do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, o time do Sesi venceu novamente o Brasil Kirin (Campinas) e chegou ao tetracampeonato estadual (o terceiro título consecutivo). O Sesi-SP venceu por 3 sets a 1 em jogo disputado nesta quinta-feira,31, no ginásio do Taquaral, em Campinas, com lotação máxima de público. As parciais foram de 22/20, 21/15, 14/21 e 21/15. No primeiro jogo da série, na Vila Leopoldina, o Sesi havia derrotado o rival pelo mesmo placar.

Texto com informações da CBV e do site oficial do Sesi/SP.


Voltar

Uma Resposta to “Sada/Cruzeiro volta à Superliga depois de vencer Mundial”

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse