01 nov 2013

Sada/Cruzeiro volta à Superliga depois de vencer Mundial



 Após viver grandes emoções com a conquista do título do Mundial Masculino de Clubes, o Sada Cruzeiro (MG) volta à Superliga Masculina nesta sexta, 1°, em partida contra o Kappesberg Canoas (RS), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O duelo é válido pela sexta rodada do turno da competição e coloca em jogo a invencibilidade da equipe mineira, que venceu as cinco primeiras partidas do torneio.

Mesmo com as diversas comemorações pelo título internacional inédito para o país no naipe masculino – incluindo uma volta olímpica no estádio do Mineirão –, o oposto Wallace afirmou que a atenção dos jogadores já está voltada para a Superliga.

“Independente dessa conquista, tão importante não só para nós como para o Brasil, agora nosso foco é total na Superliga. Temos de entrar em quadra, mostrar as qualidades do time e que não foi por acaso que vencemos o Mundial. E para isso precisamos colocar em prática aquilo que temos trabalhado nos treinos”, disse o jogador.

Pelo lados dos visitantes, a partida marca o reencontro do técnico Marcelinho Ramos com o Sada Cruzeiro. Depois de cinco anos trabalhando na equipe mineira, o comandante do Kappesberg Canoas se disse consciente das dificuldades e admitiu a emoção de retornar ao ginásio do Riacho.

“Pra mim será um momento muito especial, pois foi um lugar onde fui muito bem recebido e fiz grandes amigos. Da mesma forma que eu conheço o trabalho do Sada Cruzeiro e sei da seriedade de todos os envolvidos com o projeto deles, também temos muito respeito pelo trabalho do nosso cotidiano. Precisamos tentar aproveitar algum vacilo deles”, afirmou.

Sexta Rodada: 

01.11 (Sexta-feira) – Sada Cruzeiro Vôlei (MG) x Kappesberg Canoas (RS)

Local/Horário: Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), às 20h

01.11 (Sexta-feira) – Montes Claros Vôlei (MG) x São Bernardo Vôlei (SP)

Local/Horário: Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), às 19h30.

02.11 (Sábado) – Moda/Maringá (PR) x Vivo/Minas (MG)

Local/Horário: Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), às 19h30

02.11 (Sábado) – RJX (RJ) x Voltaço (RJ)

Local/Horário: Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), às 18h

02.11 (Sábado) – Sesi-SP x Vôlei Brasil Kirin (SP)

Local/Horário: Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 21h30

09.11. (Sábado) – Funvic/Taubaté (SP) x UFJF (MG)

Local/Horário: Ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), às 21h30

Sesi campeão paulista

Na segunda partida final do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, o time do Sesi venceu novamente o Brasil Kirin (Campinas) e chegou ao tetracampeonato estadual (o terceiro título consecutivo). O Sesi-SP venceu por 3 sets a 1 em jogo disputado nesta quinta-feira,31, no ginásio do Taquaral, em Campinas, com lotação máxima de público. As parciais foram de 22/20, 21/15, 14/21 e 21/15. No primeiro jogo da série, na Vila Leopoldina, o Sesi havia derrotado o rival pelo mesmo placar.

Texto com informações da CBV e do site oficial do Sesi/SP.


Voltar

Uma Resposta to “Sada/Cruzeiro volta à Superliga depois de vencer Mundial”

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.