22 nov 2013

Ricardinho e Lorena comandam elenco vitorioso do Moda/Maringá



Adversário da UFJF na Superliga deste sábado, 23, o Moda/Maringá vem em uma crescente na competição, com três vitórias nas últimas três partidas, sobre Montes Claros Vôlei, Funvic/Taubaté e Vivo/Minas,  em apenas um set perdido. O elenco maringaense é composto por nomes já consagrados nacionalmente no vôlei.

A rádio web do Toque de Bola transmite ao vivo UFJF x Moda Maringá neste sábado, a partir de 20h30. Segue link da rádio web: 

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Presidente  do Moda/Maringá, o levantador Ricardinho, de 38 anos, é um dos ícones da equipe. Ricardinho foi campeão olímpico de 2004, em Atenas, seis vezes campeão da Liga Mundial e bicampeão do campeonato mundial pela Seleção Brasileira.

O oposto Lorena é um dos reforços de peso do Moda/Maringá para a temporada. (Foto: Facebook Lorena)

O oposto Lorena é um dos reforços de peso do Moda/Maringá para a temporada. (Foto: Facebook Lorena)

Maior pontuador da história da Superliga, o oposto Lorena, de 34 anos, também foi contratado para esta temporada. Lorena é o quinto maior pontuador da Superliga 2013/2014, além de ser campeão paulista, gaúcho, mineiro e da Copa São Paulo. Outro membro experiente da equipe é o meia de rede Acácio. O jogador de 35 é bicampeão da Superliga e campeão Sul-americano de clubes.

Mais jovem, o meia de rede Rafael, de 22 anos, já foi campeão da Superliga, campeão Sul-americano de Clubes, vice-campeão Mundial de Clubes, campeão paulista e bi-campeão mineiro. O líbero do Moda/Maringá de 18 anos, Rogerinho, já possui passagens pela Seleção Brasileira sub-20, além de ter sido considerado melhor líbero do campeonato Mundial com a seleção Brasileira Infanto-juvenil.

Completam o elenco jogadores como o ponteiro Quiroga, de 26 anos, capitão da Seleção Argentina, o ponteiro Renan, de 21 anos, já campeão da Superliga, do mineiro e do carioca, e o meio de rede de 35 anos, Renato Felizardo, campeão da Superliga, dos Jogos Panamericanos e da Liga Mundial.

De todo o elenco, o levantador Ricardinho e o meia de rede Rafael Felizardo já atuaram pelo time maringaense. A partida contra a UFJF, em Juiz de Fora, acontece às 21h30.

Texto com informações da Confederação Brasileira de Vôlei e do site do Moda/Maringá.


Voltar

Uma Resposta to “Ricardinho e Lorena comandam elenco vitorioso do Moda/Maringá”

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.