04 nov 2013

Finais do Mineiro de Vôlei serão em 21 e 22 de dezembro



Em nota oficial, a Federação Mineira de Voleibol  informou que as semi-finais e final do Campeonato Mineiro serão em dezembro. No sábado, 21, às 9h e 11h, serão as duas semifinais. A final em jogo único será no domingo imediatamente seguinte, dia 22, às 9h. Conforme previsto no regulamento, as partidas serão realizadas na casa da equipe de melhor campanha na fase de classificação.

Ainda sem adversário definido

O Vôlei UFJF aguarda a definição do adversário, que pode ser Vivo/Minas ou Sada/Cruzeiro, dependendo do resultado do confronto entre Olympico/Martminas e Sada/Cruzeiro. Vale lembrar que, no dia 21, a equipe de Juiz de Fora teria um confronto contra o Vivo/Minas pela Superliga, que será adiado para janeiro. As partidas foram remarcadas a pedido da TV Alterosa, detentora dos direitos de transmissão da competição.

Texto com informações da Secretaria de Comunicação da UFJF


Voltar

Uma Resposta to “Finais do Mineiro de Vôlei serão em 21 e 22 de dezembro”

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse