01 nov 2013

Copa Prefeitura Bahamas: Barreira garante vaga na semifinal mirim



A categoria mirim da 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), já conhece seus semifinalistas. O último classificado foi decidido em partida realizada na tarde desta quinta-feira, 31, no campo do Cerâmica.

O time da A.A. Barreira avançou ao derrotar o Sesi por 1 a 0, com gol do garoto Roberto William. O jogo, válido pela segunda fase da categoria, havia sido adiado porque a equipe do Sesi representava Juiz de Fora no Campeonato Mineiro de futsal. A decisão foi tomada em comum acordo entre as equipes e a organização da Copa.

Com o resultado, as semifinais do mirim já estão definidas. Neste sábado, 2, a A.A. Barreira enfrenta o Zico no campo do Cerâmica. No Polivalente, Bonsucesso e Sport lutam pela outra vaga na grande decisão. O campeão será conhecido no dia 8 de dezembro.

Reta final

A Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2013 começa a conhecer seus campeões já no dia 10 de novembro. A partir de então, todos os finais de semana do torneio, com exceção dos dias 16 e 17 de novembro, contarão com decisões da Copa, que termina no dia 8 de dezembro.

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br


Voltar

Uma Resposta to “Copa Prefeitura Bahamas: Barreira garante vaga na semifinal mirim”

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse