08 nov 2013

Copa Prefeitura Bahamas aponta dois campeões domingo



   A Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2013 tem suas primeiras finais marcadas.  No domingo, 10, o campo do Benfica recebe a partida entre Alegria e Bandeirantes, às 8 horas, no duelo que definirá o campeão sênior. Às 11h15, Passo da Pátria e Sarandira jogam pelo título da zona rural.

Entre as duas finais, também no campo do Benfica, o Tô Maluco encara o Mixto e o Dom Bosco pega o Chapadão, ambos os jogos pelo quadrangular final da categoria adulta.

  Semifinais no infantil e no juvenil

No sábado, 9, no campo do Polivalente de Teixeiras, o infantil e o juvenil decidem seus finalistas.

No infantil, a A.C.I. enfrenta o C.F. Zico pela primeira vaga na final da categoria, às 9 horas. Em seguida, às 9h55, Bonsucesso e São João Nepomuceno fazem a outra semifinal. Logo depois é a vez do juvenil. Às 10h50, Uberabinha e Zico entram em campo, e às 11h55 a equipe da Drogaria Pereira joga contra o Bonsucesso. Os vencedores fazem a final da categoria.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir a íntegra do Boletim 12:

Boletim 12

   O “funil” e o sonho 

De acordo com a assessoria do Bahamas, “das 346 equipes que iniciaram a competição, somente 26 estão na disputa. São 14 times já classificados para as finais de sete categorias. Quatro brigam no quadrangular semifinal adulto que vai classificar dois times para a grande decisão. Oito brigam por quatro vagas na final infantil e juvenil”.

Ainda segundo a assessoria,  “a coordenação da Copa Prefeitura Bahamas faz sucessivas reuniões com a direção do Esporte Clube Benfica, no sentido de dar todas as condições para que as equipes possam desenvolver o melhor futebol e com isso as partidas serem disputadas em um nível ainda melhor. Além disso, intensifica as observações para a definição dos ganhadores da comenda da Copa, a maior premiação da competição. Os melhores árbitros também sofrem avaliações rodada a rodada para a escolha dos melhores do ano, premiação marcada para o dia 16 de dezembro, apenas para convidados”.

  A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Informações do site do Bahamas e da Secretaria de Esporte e Lazer de Juiz de Fora

Foto: site Bahamas

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br

 


Voltar

2 Respostas to “Copa Prefeitura Bahamas aponta dois campeões domingo”

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.