08 nov 2013

Copa Prefeitura Bahamas aponta dois campeões domingo



   A Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2013 tem suas primeiras finais marcadas.  No domingo, 10, o campo do Benfica recebe a partida entre Alegria e Bandeirantes, às 8 horas, no duelo que definirá o campeão sênior. Às 11h15, Passo da Pátria e Sarandira jogam pelo título da zona rural.

Entre as duas finais, também no campo do Benfica, o Tô Maluco encara o Mixto e o Dom Bosco pega o Chapadão, ambos os jogos pelo quadrangular final da categoria adulta.

  Semifinais no infantil e no juvenil

No sábado, 9, no campo do Polivalente de Teixeiras, o infantil e o juvenil decidem seus finalistas.

No infantil, a A.C.I. enfrenta o C.F. Zico pela primeira vaga na final da categoria, às 9 horas. Em seguida, às 9h55, Bonsucesso e São João Nepomuceno fazem a outra semifinal. Logo depois é a vez do juvenil. Às 10h50, Uberabinha e Zico entram em campo, e às 11h55 a equipe da Drogaria Pereira joga contra o Bonsucesso. Os vencedores fazem a final da categoria.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir a íntegra do Boletim 12:

Boletim 12

   O “funil” e o sonho 

De acordo com a assessoria do Bahamas, “das 346 equipes que iniciaram a competição, somente 26 estão na disputa. São 14 times já classificados para as finais de sete categorias. Quatro brigam no quadrangular semifinal adulto que vai classificar dois times para a grande decisão. Oito brigam por quatro vagas na final infantil e juvenil”.

Ainda segundo a assessoria,  “a coordenação da Copa Prefeitura Bahamas faz sucessivas reuniões com a direção do Esporte Clube Benfica, no sentido de dar todas as condições para que as equipes possam desenvolver o melhor futebol e com isso as partidas serem disputadas em um nível ainda melhor. Além disso, intensifica as observações para a definição dos ganhadores da comenda da Copa, a maior premiação da competição. Os melhores árbitros também sofrem avaliações rodada a rodada para a escolha dos melhores do ano, premiação marcada para o dia 16 de dezembro, apenas para convidados”.

  A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Informações do site do Bahamas e da Secretaria de Esporte e Lazer de Juiz de Fora

Foto: site Bahamas

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br

 


Voltar

2 Respostas to “Copa Prefeitura Bahamas aponta dois campeões domingo”

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse