10 nov 2013

Copa Camisa 12 reúne cerca de 900 atletas amadores



Começa neste domingo, 10, a Copa Camisa 12, organizada pela Liga de Futebol de Juiz de Fora com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). A competição de futebol amador de campo reúne 32 equipes, divididas em oito grupos, e o campeão será conhecido em janeiro. Apenas equipes adultas da zona urbana participam da Copa e os jogos serão realizados nos campos das CAEMs de Juiz de Fora, buscando ocupar e movimentar os campos de várzea da cidade. Mais de 900 atletas estarão envolvidos na competição.

No domingo, 13 jogos abrem o torneio nos campos de Cerâmica, Milho Branco e Linhares. As partidas acontecem na parte da manhã e no começo da tarde. O primeiro jogo começa às 9h10, no Milho Branco, entre Moreira e Arsenal do Sagrado Coração. A última partida será realizada às 13h40, também no Milho Branco, quando jogam Grêmio de Borboleta e Ajax de Bela Aurora.

Outros três jogos complementam a primeira rodada na próxima sexta-feira, 15. Os locais ainda serão informados pela organização da Copa Camisa 12.

Grupos

Serão oito grupos, de A a H, com quatro equipes cada. O primeiro grupo é formado pelos times de Vila Branca, Edicar, Ousadia e Amigos do Cacai; o segundo conta com as equipes Grêmio Borboleta, Ajax Aurora, 11 de Ouro e Portugal; formam a chave C o Roma 2, Dom Felipe, Schalke 07 (atual campeão) e Santos; o grupo D tem Flamuk, Chapadão, Tricolor e Guaporé; Itaipava, Atalanta, Vila Santa Rita e Juventude A Grajaú estão na chave E; Arsenal Mundo Novo, A.A. Racionais, Uberabinha e Acadêmicos do Jardim Gaúcho integram o grupo F; Bom Jardim, Esdeva, Moreira e Arsenal do Sagrado jogam pela chave G; e Intocáveis, Cruzeirinho, Oba Oba e Amigos fecham o grupo H.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Uma Resposta to “Copa Camisa 12 reúne cerca de 900 atletas amadores”

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.