04 nov 2013

Colégio Militar e Escola Maria Ilydia Resende decidem Juvenil de basquete



Depois de o Colégio dos Jesuítas levar o título do infantil feminino, é a vez de se conhecer o campeão do juvenil feminino nos Jogos Intercolegiais, organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O vencedor será conhecido nesta segunda-feira, 4, na quadra da Academia de Comércio, a partir das 13h30.

Em chave única, quatro equipes disputam a categoria: Jesuítas, Cristo Redentor, Colégio Militar e Escola Estadual (E.E.) Maria Ilydia Resende Andrade. Todos jogam contra todos. Até o momento, o Colégio Militar e a E.E. Maria Ilydia Resende Andrade lideram, com duas vitórias em dois jogos, e a partida de segunda-feira é justamente entre as duas instituições. O jogo será às 14h15. Antes, às 13h30, Jesuítas e Cristo Redentor definem o terceiro lugar. As equipes perderam as duas partidas que disputaram até agora.

Outros três jogos do basquete fecham a rodada dos Intercolegiais na segunda-feira, todos pelo juvenil masculino. Também na quadra da Academia, o Jesuítas entra em quadra às 18h30 contra a E.E. Clorindo Burnier; às 19h15, será a vez do Colégio Apogeu encarar o Instituto Metodista Granbery; e fechando o dia, às 20 horas, Colégio Militar e Cristo Redentor se enfrentam.

Campanhas

A caminhada das equipes do juvenil feminino no basquete dos Intercolegiais começou no dia 24 de outubro. O Colégio Militar venceu o Jesuítas por 26 a 9 e a E.E. Maria Ilydia Resende Andrade bateu o Cristo Redentor por 41 a 5.

Na segunda rodada, realizada na quarta-feira, 30 de outubro, os times se encontraram novamente na quadra da Academia. Nova vitória da E.E. Maria Ilydia, dessa vez sobre o Jesuítas: 25 a 5. O Colégio Militar venceu o Cristo Redentor por 19 a 17.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela SEL

Arte: Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Colégio Militar e Escola Maria Ilydia Resende decidem Juvenil de basquete”

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.