04 nov 2013

Colégio Militar e Escola Maria Ilydia Resende decidem Juvenil de basquete



Depois de o Colégio dos Jesuítas levar o título do infantil feminino, é a vez de se conhecer o campeão do juvenil feminino nos Jogos Intercolegiais, organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O vencedor será conhecido nesta segunda-feira, 4, na quadra da Academia de Comércio, a partir das 13h30.

Em chave única, quatro equipes disputam a categoria: Jesuítas, Cristo Redentor, Colégio Militar e Escola Estadual (E.E.) Maria Ilydia Resende Andrade. Todos jogam contra todos. Até o momento, o Colégio Militar e a E.E. Maria Ilydia Resende Andrade lideram, com duas vitórias em dois jogos, e a partida de segunda-feira é justamente entre as duas instituições. O jogo será às 14h15. Antes, às 13h30, Jesuítas e Cristo Redentor definem o terceiro lugar. As equipes perderam as duas partidas que disputaram até agora.

Outros três jogos do basquete fecham a rodada dos Intercolegiais na segunda-feira, todos pelo juvenil masculino. Também na quadra da Academia, o Jesuítas entra em quadra às 18h30 contra a E.E. Clorindo Burnier; às 19h15, será a vez do Colégio Apogeu encarar o Instituto Metodista Granbery; e fechando o dia, às 20 horas, Colégio Militar e Cristo Redentor se enfrentam.

Campanhas

A caminhada das equipes do juvenil feminino no basquete dos Intercolegiais começou no dia 24 de outubro. O Colégio Militar venceu o Jesuítas por 26 a 9 e a E.E. Maria Ilydia Resende Andrade bateu o Cristo Redentor por 41 a 5.

Na segunda rodada, realizada na quarta-feira, 30 de outubro, os times se encontraram novamente na quadra da Academia. Nova vitória da E.E. Maria Ilydia, dessa vez sobre o Jesuítas: 25 a 5. O Colégio Militar venceu o Cristo Redentor por 19 a 17.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela SEL

Arte: Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Colégio Militar e Escola Maria Ilydia Resende decidem Juvenil de basquete”

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse