09 out 2013

Zagueiro Kall já respira sem ajuda de aparelhos



O zagueiro do Mixto de Cuiabá, Fabrício Pedreira de Jesus Costa, o Kall, que agredido na madrugada da última segunda-feira, 7, por membros de “gangues” que brigavam nas proximidades da Praça Antônio Carlos, no centro de Juiz de Fora já respira sem a ajuda de aparelhos.

Segundo informações da assessoria da Secretaria de Saúde, Kall segue internado com traumatismo craniano, mas seu estado de saúde é estável e ele está sendo observado pela neurocirurgia.

O zagueiro saiu em companhia de mais três jogadores do Mixto para fazer um lanche próximo a Praça Antônio Carlos, quando foram confundidos com integrantes de outra gangue. Kall acabou levando um soco no rosto e caiu, batendo com a nuca no chão. O jogador foi levado para o Hospital de Pronto Socorro, onde deve ficar internado por mais alguns dias.

 

 


Voltar

Uma Resposta to “Zagueiro Kall já respira sem ajuda de aparelhos”

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse