24 out 2013

Vôlei Brasil Kirin quebra sequência de vitórias do Minas



O  Vôlei Brasil Kirin (SP) derrotou o Vivo/Minas (MG), no ginásio do Taquaral, em Campinas na noite desta quarta-feira, 23, por 3 a 0 (parciais de 29/27, 21/8 e 21/19. ) O oposto Rivaldo, da equipe da casa, foi o maior pontuador do jogo, com 18 pontos. Já  o levantador Rodriguinho, também do Brasil Kirin, levou o troféu Viva Vôlei.

Com o resultado, o Vivo/Minas perdeu sua invencibilidade na competição e conheceu sua primeira derrota em três jogos. A equipe do Brasil Kirin se recuperou da última derrota para o Kappesberg Canoas (RS) e chegou à terceira vitória no torneio, voltando à vice-liderança, agora com 13 pontos.

Na próxima rodada, os paulistas encaram o Sesi-SP no sábado, 2, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo. Já o Vivo/Minas visita a UFJF, na Arena UFJF, quarta-feira, 30, às 20h, com transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola.

  Sesi x Canoas

Nesta quinta-feira, 24, o ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, recebe o duelo entre os dois melhores sacadores da Superliga 13/14 até aqui. De um lado, Sidão, do anfitrião Sesi-SP; do outro, Murilo Radke, do Kappesberg Canoas (RS). A partida será válida pela quinta rodada do turno da competição.

O time paulista tem o líder do ranking de sacadores da Superliga, o central Sidão, que marcou oito pontos de um total de 55 tentativas, errando apenas dez vezes. Logo atrás está Murilo, que em menos oportunidades (36) fez cinco pontos e errou nove vezes.

O Sesi ocupa atualmente a quarta colocação, com 11 pontos, mas em caso de vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 pode terminar na vice-liderança. Já o Canoas está em sétimo com cinco. Caso vença, pode chegar ao quinto lugar.

Texto com informações da CBV

 


Voltar

2 Respostas to “Vôlei Brasil Kirin quebra sequência de vitórias do Minas”

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.