02 out 2013

Maratona Aquática é atração na UFJF



A 1ª Maratona Aquática da UFJF será realizada no domingo, 6, na piscina da Faculdade de Educação Física e Desportos. Serão 12 horas de provas entre 8h e 20h e o desafio é aberto a homens e mulheres de qualquer faixa etária, que são separados em equipes.

 O Toque de Bola é parceiro do evento. Clique sobre o anexo abaixo para conferir a arte:

Maratona Aquática 992638_521993444542388_449885709_n

  A prova

Os competidores podem nadar quantas vezes quiserem durante as 12 horas de maratona, mas é obrigatório que nadem 15 minutos, podendo nadar em outros horários durante o dia. As distâncias que forem sendo percorridas vão ser monitoradas, e  a quilometragem alcançada por cada equipe será divulgada de hora em hora.

Uma das organizadoras do evento, Maria Rita Daibert disse que a expectativa é de que a maratona tenha pelo 300 atletas inscritos. “A nossa expectativa é de uns 300 participantes. Até quinta-feira, 3, nós ainda estamos aguardando alguns clubes e academias fecharem a inscrição, mas com certeza teremos de sete a oito equipes competindo na UFJF”, disse Maria Rita. Ano passado, segundo Maíta, foram cinco equipes inscritas.

Inscrições

Os interessados em participar da maratona podem se inscrever até a próxima quinta-feira, 3, nas academias e clubes de Juiz de Fora que trabalhem com natação. A taxa de inscrição é de R$20 por atleta, podendo ele nadar um módulo de 15 minutos ou mais. Ele só paga uma vez.

 

 


Voltar

2 Respostas to “Maratona Aquática é atração na UFJF”

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.