14 out 2013

Kall tem melhora em quadro e deixa CTI



O zagueiro do Mixto , Fabrício Pedreira de Jesus Costa, o Kall deixou o CTI do HPS. De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Saúde, Kall está menos confuso, teve uma melhora no quadro geral e foi transferido para a enfermaria masculina.

As investigações para chegar aos agressores do jogador continuam. Na quinta-feira, 10, um jovem de 23 anos suspeito de ter desferido o soco que derrubou  o zagueiro do Mixto  prestou depoimento, na 7ª Delegacia de Polícia Civil. O segurança da casa noturna onde estavam os atletas do time mato-grossense também foi ouvido. Além disso, foi realizado exame de corpo de delito no jogador.

De acordo com as informações da Policia Civil,  o suspeito negou a agressão contra o atleta, mas admitiu ter participado de outra briga, que teria começado em um bar e se estendido até a Praça Antônio Carlos, onde Kall teria sido agredido, na madrugada de segunda-feira, 7.

 


Voltar

3 Respostas to “Kall tem melhora em quadro e deixa CTI”

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse