31 out 2013

Juventude está a um empate do título da Série D



Juventude e Botafogo (PB) decidem no próximo domingo, 3, às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o título da  Série D do Campeonato Brasileiro.

No último domingo, 27, foi disputada a primeira partida da final. Jogando na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Juventude saiu em vantagem na busca pelo troféu da competição ao vencer o Botafogo por 2 a 1. Os gols do alviverde foram marcados por Zulu e Paulo Josué, enquanto Rafael Aidar marcou para os visitantes.

Com o resultado, o Juventude joga pelo empate em João Pessoa para garantir o título.

A diretoria do Botafogo-PB definiu os preços dos ingressos para a Arquibancada Sol na partida diante do Juventude. Os bilhetes, vendidos a princípio somente na loja oficial do clube, vão custar R$ 15 e a expectativa é de mais de 20 mil torcedores no estádio.

Juventude e Botafogo já estão garantidos na série C 2014, assim como Tupi e Salgueiro (PE), que foram semifinalistas da competição.

Garantidos na Série B

A Série C do Campeonato Brasileiro também se aproxima do fim. Uma semifinal já está formada entre Vila Nova (GO) e Sampaio Côrrea (MA). Os dois times garantiram o acesso á série B e começam  a decidir uma vaga na final neste sábado, 2, às 19h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A outra semifinal será decidida neste domingo, 3. Às 17h, no Estádio do Arruda, em Recife, o Santa Cruz recebe o Betim. No primeiro jogo, em Nova Serrana, o Santa venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate.

O vencedor enfrenta o Luverdense (MT), time que já esteve em Juiz de Fora e eliminou o Tupi pela Copa do Brasil. A equipe do Mato Grosso já está garantida na série B de 2014.

Texto: Mari Sequeto com informações de agências


Voltar

Uma Resposta to “Juventude está a um empate do título da Série D”

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.