14 out 2013

Jogando diante da torcida, UFJF busca segunda vitória no Mineiro



A UFJF volta a quadra, nesta quarta-feira, 16, para enfrentar o Olympico/Martminas, às 19h, na Arena UFJF, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.

Siga o andamento do resultado da partida na nossa fanpage. Linkhttps://www.facebook.com/toquedebola

Na competição estadual, a equipe bateu o Sertão Minas Pirapora por 3 sets a 2 e perdeu para o Vivo Minas por 3 sets a 0.

O time retorna com moral, depois de  conquistar o tricampeonato inédito nos Jogos de Minas, em Varginha. Pela Superliga Masculina de Vôlei 2013/14, a Federal já realizou duas partidas: derrotas de 3 a 2 para o Sesi São Paulo, em Juiz de Fora, e de 3 a 0 para o Sada Cruzeiro, em Contagem. O próximo desafio pela Superliga está marcado para dia 22, diante do RJX, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ingressos mais baratos

Para poder contar com o apoio das arquibancadas, a UFJF resolveu reduzir o preço dos ingressos. Eles podem ser adquiridos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada para estudantes, idosos e crianças até 12 anos),  no restaurante Salsa Parrilla e na cantina da Faculdade de Educação Física, que ficam no campus da Universidade, no Victory Suítes, na Rua Oswaldo  Aranha, 20, São Mateus, e na AFA Bikes, na Rua Santo Antônio, 1440, Centro.

Retornos importantes

Para esse jogo, o técnico Chiquita pode ter a volta do oposto Hugo, que estava lesionado e já voltou a treinar. O oposto Daniel e o central Lucão, que também se recuperam de lesão, foram liberados para treinamento e podem estar à disposição em breve para a sequência do Mineiro e da Superliga.

Apesar do favoritismo por jogar em casa, Chiquita alerta para as dificuldades que a equipe pode encontrar na partida, lembrando da atual situação no Campeonato Mineiro. “A derrota do Sada/Cruzeiro por três a zero para o Sertão Minas/Pirapora nos complicou um pouco na tabela, por isso temos que vencer. Acredito que somos os favoritos até por jogarmos em casa, agora a gente tem que confirmar isso durante o jogo. Será um jogo perigoso por causa dos valores que o time deles têm. Mas nós vamos entrar com seriedade e comprometimento”.

Texto com informações da Secretaria de Comunicação da UFJF


Voltar

3 Respostas to “Jogando diante da torcida, UFJF busca segunda vitória no Mineiro”

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.