31 out 2013

Jesuítas e Cristo Redentor decidem vôlei dos Intercolegiais



As equipes dos colégios dos Jesuítas e Cristo Redentor carimbaram passaporte para a grande final da competição de voleibol juvenil masculino dos Jogos Intercolegiais 2013 na tarde desta quarta-feira, 30. O Jesuítas venceu o confronto com o Instituto Estadual de Educação por 2 sets a 0, com parciais de 25 x 11 e 25 x 10. Por sua vez, o Cristo Redentor venceu o Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais (Ifet), também por 2 a 0, parciais de 25 x 13, 25 x 15. As duas equipes têm embate agendado para sexta-feira, 1º de novembro, às 17h45.

Ainda na tarde desta quarta-feira, três partidas do juvenil feminino foram disputadas. O Colégio Cerqueira venceu por W0 a Escola Estadual (E.E.) Bernardo Mascarenhas; o Colégio Militar marcou 25 x 11 e 25 x 22 no confronto com o Ifet; e o Apogeu venceu por 2 x 0 o Cristo Redentor.

Nesta quinta-feira, 31, será dia de disputa exclusivamente feminina, tanto no infantil quanto no juvenil, a partir das 14 horas, no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL

Arte: Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Jesuítas e Cristo Redentor decidem vôlei dos Intercolegiais”

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.