21 out 2013

Ídolo, Ademílson diz que que ficar no Tupi



Consolidado como o principal ídolo da torcida do Tupi, Ademílson reiterou o desejo de permanecer no clube. Aos 39 anos, Adê é até o momento artilheiro da série D com 12 gols.

Apoio da torcida

Ademílson entrou em campo no último sábado, 19 , com um inchaço no pé, mas mostrou a mesma dedicação de sempre. Já no fim do jogo, o artilheiro do galo acabou desperdiçando um pênalti, mas ainda assim, ouviu dos torcedores gritos de apoio vindos das arquibancadas. Adê fez questão de agradecer o carinho que a torcida sempre teve com ele.

“Eu agradeço o carinho de todos os torcedores, por isso que mesmo machucado, só se eu tiver com a perna quebrada pra eu não jogar e honrar a camisa do Tupi. Hoje eu não pude retribuir da maneira que todos queriam, mas eu vou continuar trabalhando pra dar mais alegrias a torcida do Tupi”, falou Ademílson à rádio web do Toque de Bola, cercado pelo carinho de torcedores no alambrado próximo ao vestiário carijó.

De saída

Se Adê demonstra interesse em permanecer, alguns atletas já estão de saída, extra-oficialmente. O meia Michel acerta sua ida para a Caldense. O lateral-esquerdo Rafael Estevam também não deve ficar.  O experiente meia Adriano Felício é outro nome que, a princípio, não está nos planos para o Campeonato Mineiro de 2014.

Quero ficar

Identificado com o clube, Ademílson deixou claro mais uma vez que seu desejo é permanecer no Tupi e que tem propostas mais vai aguardar a diretoria procurá-lo para a renovação.

“Quero ficar, já recebi umas cinco propostas, mas estou segurando. Tive uma conversa com o Clóvis (dirigente), até em termos de redução de salário, reduzia meu salário, mas aumentava o contrato. A minha parte eu cumpri, estava jogando com o salário reduzido, agora só falta a parte deles, que é prolongar o meu contrato”, disse o jogador.


Voltar

2 Respostas to “Ídolo, Ademílson diz que que ficar no Tupi”

  1. Marcelo rizzato
    21/10/2013 às 22:09

    Ademilson merecia ter feito seu 13* gol e entrar para a história da série D. Foi pouco acionado no jogo, poderia ter feito mais. Valeu adê e obrigado pelas alegris proporcionada.

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse