21 out 2013

Diretoria pretende manter comissão técnica



Após vencer o Juventude no último sábado por 1 a 0 e não conseguir avançar à final do Campeonato Brasileiro da série D, a diretoria do Tupi começa a pensar o planejamento da próxima temporada, quando o Galo  disputa o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a série C do Brasileirão.

Jogadores negociados

Alguns nomes já começam a deixar o Tupi ao fim da temporada. O lateral esquerdo Rafael Estevam e o meia Michel já teriam contrato assinado com a Caldense. Em entrevista ao Toque de Bola, ao fim do jogo, o vice de finanças do galo, Clóvis Santos, afirmou que alguns jogadores são prioridade do clube, mas sem revelar nomes disse que muitos já tem proposta.

“Aqueles que agradam a torcida, agradam também a diretoria, porque no futebol os olhos são sempre os mesmos, então a gente trabalha proritariamente com alguns jogadores. A gente sabe que boa parte deles já tem proposta de outros clubes, alguns já até fecharam, o que é normal no futebol, mas eu trato isso com um certo receio, porque eu acho desconfortável que times principalmente mineiros fiquem fazendo assédio o tempo inteiro”, disse Clóvis.

Fica Surian

Felipe Surian deve ser mantido como treinador do galo na próxima temporada (Foto: Arquivo).

Felipe Surian deve ser mantido como treinador do galo na próxima temporada (Foto: Arquivo).

 

Depois do fim da partida, boa parte da torcida presente no Mario Helênio foi para o portão que dá acesso aos vestiários e gritava em apoio ao time. O grito de “Fica Surian” pôde ser ouvido pelo próprio treinador, que revelou ter o desejo de permanecer.

“Eu sou carijó, nasci dentro do clube, se for pra sair é só se fora algo extraordinário, mas eu acho difícil ainda”, afirmou Felipe Surian.

Clóvis Santos também disse que o desejo da diretoria é manter Surian no cargo, e que a proposta será apresentada a ele.

“A princípio o trabalho é com o Felipe, até porque eu disse a ele que hoje ele é um profissional de primeira linha do futebol mineiro, mas ainda tem que maturar um pouco, em termos de trabalho, de criar uma confiabilidade e uma identidade de comissão técnica. E no ano que vem ele tem um trabalho maravilhoso, com Mineiro, Copa do Brasil e série C, então a proposta dele já está na mesa, a gente vai fazer a negociação, porque o planejamento está sendo montado em cima dele”, disse Clóvis.

 


Voltar

Uma Resposta to “Diretoria pretende manter comissão técnica”

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.