11 out 2013

Devido ao feriado, Copa Prefeitura Bahamas não tem rodada



A bola não vai rolar pela Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador neste fim de semana. O feriado do sábado, dia 12, motivou o recesso, devido aos muitos pedidos para não marcação de partidas terem chegado à Secretaria de Esporte e Lazer, que coordena o evento. A nona rodada  será disputada no fim de semana, 19 e 20 de outubro.

Balanço

Até a oitava rodada, já foram realizadas 453 partidas e marcados 1239 gols com uma média  de 2,73 por jogo. Dos 346 times que iniciaram a competição, 238 já foram eliminados pelos diversos quesitos do regulamento e 108 ainda lutam pelos títulos das dez categorias em disputa.  Já foram aplicados 134 cartões vermelhos,  média de 3,38 por partida.

“Choque de ordem disciplinar”

Com a ligeira pausa no torneio, a coordenação aproveita para organizar a realização, na próxima semana, de reuniões técnicas e disciplinares com representantes das equipes classificadas para a segunda fase. A intenção é promover um “choque de ordem disciplinar”, para evitar problemas durante a fase final do evento.

Também na próxima semana, reuniões pedagógicas e disciplinares específicas para treinadores das categorias de base serão promovidas pela coordenação da copa. Tudo isso está previsto para a melhor realização possível da fase final da competição, que terá em novembro e dezembro a definição de seus campeões.

A coordenação e o Tribunal Especial avaliam dois casos especiais: a classificação da zona rural para a segunda fase (após a eliminação de Buieié) e os incidentes na partida entre Arsenal (Mundo Novo) x Juventude (Grajau).

Outras informações no endereço www.bahamas.com.br


Voltar

Uma Resposta to “Devido ao feriado, Copa Prefeitura Bahamas não tem rodada”

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse