23 out 2013

Copa do Brasil: quarta-feira de decisão



Nesta quarta-feira, 23, três equipes carimbam o passaporte para as semifinais da Copa do Brasil. No Maracanã, Flamengo e Botafogo fazem clássico decisivo, após empate em 1 a 1 na primeira partida. Grêmio e Corinthians estão com embate marcado para a Arena do clube gaúcho, às 21h50.

“Eu vou ao Maracanã…”

Os torcedores de Flamengo e Botafogo prometem lotar o estádio no encontro que vai definir qual dos dois clubes cariocas avança para a semifinal da Copa do Brasil, às 21h50 no Maracanã.

De um lado, um Rubro-Negro motivado pelo trabalho recente do treinador Jayme de Almeida, que conta com a volta de André Santos e Chicão. Porém, lesionados, João Paulo e Gabriel estão vetados, enquanto o boliviano Marcelo Moreno é dúvida.

Do outro, um Glorioso esperançoso, embalado pela boa campanha no Brasileirão, com o time descansado, após poupar os jogadores no empate contra o Vasco, no fim de semana, por 2 a 2. Confirmados, Seedorf e Rafael Marques prometem ser os principais problemas para a defesa adversária. Lodeiro e Gegê ainda são dúvidas.

Começar do zero

Na Arena do Grêmio, o time gaúcho recebe o Corinthians, às 21h50, praticamente com todos os jogadores à disposição do treinador Renato Gaúcho. Dúvida apenas na zaga, com o zagueiro Werley apresentando edema na coxa esquerda.

Desfalcado de seu camisa 1, Cássio, e seu camisa 9, Guerrero, o Timão de Tite pode começar o jogo com Renato Augusto de volta ao time titular, com Walter no gol e Alexandre Pato no comando de ataque.

Na primeira partida, nada de gols: 0 x 0 no Pacaembu.


Voltar

Uma Resposta to “Copa do Brasil: quarta-feira de decisão”

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 set 2017

Efeito mão-de-Jô: CBF anuncia que vai utilizar Árbitro de Vídeo “o quanto antes”


18 set 2017

Conselho Deliberativo do Atlético aprova projeto de construção de estádio próprio


18 set 2017

Vôlei masculino do Brasil comemora título da Copa dos Campeões

Notícias


19 set 2017

Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”


19 set 2017

Operação Confiança: Bruno Santos cita “viradas históricas” e Paulo Henrique lembra jogo em que pegou 4 pênaltis


18 set 2017

Com a faca e o queijo: Sampaio e São Bento têm vantagens do empate e do mando para buscar acesso


18 set 2017

Tupi anuncia carga de 3 mil ingressos com valor de R$ 20 até sexta-feira


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.