23 out 2013

Copa do Brasil: quarta-feira de decisão



Nesta quarta-feira, 23, três equipes carimbam o passaporte para as semifinais da Copa do Brasil. No Maracanã, Flamengo e Botafogo fazem clássico decisivo, após empate em 1 a 1 na primeira partida. Grêmio e Corinthians estão com embate marcado para a Arena do clube gaúcho, às 21h50.

“Eu vou ao Maracanã…”

Os torcedores de Flamengo e Botafogo prometem lotar o estádio no encontro que vai definir qual dos dois clubes cariocas avança para a semifinal da Copa do Brasil, às 21h50 no Maracanã.

De um lado, um Rubro-Negro motivado pelo trabalho recente do treinador Jayme de Almeida, que conta com a volta de André Santos e Chicão. Porém, lesionados, João Paulo e Gabriel estão vetados, enquanto o boliviano Marcelo Moreno é dúvida.

Do outro, um Glorioso esperançoso, embalado pela boa campanha no Brasileirão, com o time descansado, após poupar os jogadores no empate contra o Vasco, no fim de semana, por 2 a 2. Confirmados, Seedorf e Rafael Marques prometem ser os principais problemas para a defesa adversária. Lodeiro e Gegê ainda são dúvidas.

Começar do zero

Na Arena do Grêmio, o time gaúcho recebe o Corinthians, às 21h50, praticamente com todos os jogadores à disposição do treinador Renato Gaúcho. Dúvida apenas na zaga, com o zagueiro Werley apresentando edema na coxa esquerda.

Desfalcado de seu camisa 1, Cássio, e seu camisa 9, Guerrero, o Timão de Tite pode começar o jogo com Renato Augusto de volta ao time titular, com Walter no gol e Alexandre Pato no comando de ataque.

Na primeira partida, nada de gols: 0 x 0 no Pacaembu.


Voltar

Uma Resposta to “Copa do Brasil: quarta-feira de decisão”

Deixe uma resposta


Mais notícias



16 ago 2017

Copa do Brasil: Flamengo e Cruzeiro decidem semifinal em casa


15 ago 2017

Conheça nordestinos, acreano e paranaense que subiram da Série D para a C


31 jul 2017

Oficial: Paris sedia Olimpíadas em 2024 e Los Angeles, em 2028

Notícias


16 ago 2017

Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube


16 ago 2017

Mogi já vê desmanche do elenco. Única saída para terminar a Série C é lançar jovens da base


15 ago 2017

Mogi Mirim: versões desencontradas sobre continuidade na Série C


14 ago 2017

Papa-títulos ataca outra vez! Cruzeirinho bate Valadares com gol de Lucas e conquista Super Copa


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.