17 out 2013

Com vantagem, Juventude tem desfalques para pegar Tupi



O Juventude abriu ampla vantagem no jogo de ida das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Tupi, em Lajeado por 4 a 0.  Para a partida de volta, sábado, 19, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora, o time vai ter pelo menos dois desfalques. O zagueiro Claudinho e o goleiro André Sangalli foram julgados pelo STJD na tarde de quarta-feira, 16.  O goleiro  foi absolvido, enquanto o zagueiro foi punido com dois jogos de suspensão. Porém, o goleiro André  sentiu um estiramento de grau dois na coxa direita, no jogo de ida diante do galo e deve ficar de fora por pelo menos duas semanas.

Provável time

A lesão de André vai dar a oportunidade para um jovem da base do Juve. Airton  já havia substituído o camisa 1, quando ele teve a lesão, e segue no time. Na reserva, entra Maurício. Para o lugar de Claudinho, Brunello e Léo Piaia são opções. O zagueiro Diogo, que pegou quatro jogos de suspensão continua fora, por mais duas partidas.  Enquanto o meia Douglas volta de suspensão, Itaqui levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Tupi.

Assim, o técnico Lisca deve mandar a campo Airton, Chicão, Flávio, Brunelo (Léo Piaia) e Gerley; Possebon, MiKa, Dê, Rogerinho e Douglas; Zulu.

Texto: Mari Sequeto com informações de agências e da Rádio Caxias


Voltar

Uma Resposta to “Com vantagem, Juventude tem desfalques para pegar Tupi”

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.