17 out 2013

Com vantagem, Juventude tem desfalques para pegar Tupi



O Juventude abriu ampla vantagem no jogo de ida das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Tupi, em Lajeado por 4 a 0.  Para a partida de volta, sábado, 19, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora, o time vai ter pelo menos dois desfalques. O zagueiro Claudinho e o goleiro André Sangalli foram julgados pelo STJD na tarde de quarta-feira, 16.  O goleiro  foi absolvido, enquanto o zagueiro foi punido com dois jogos de suspensão. Porém, o goleiro André  sentiu um estiramento de grau dois na coxa direita, no jogo de ida diante do galo e deve ficar de fora por pelo menos duas semanas.

Provável time

A lesão de André vai dar a oportunidade para um jovem da base do Juve. Airton  já havia substituído o camisa 1, quando ele teve a lesão, e segue no time. Na reserva, entra Maurício. Para o lugar de Claudinho, Brunello e Léo Piaia são opções. O zagueiro Diogo, que pegou quatro jogos de suspensão continua fora, por mais duas partidas.  Enquanto o meia Douglas volta de suspensão, Itaqui levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Tupi.

Assim, o técnico Lisca deve mandar a campo Airton, Chicão, Flávio, Brunelo (Léo Piaia) e Gerley; Possebon, MiKa, Dê, Rogerinho e Douglas; Zulu.

Texto: Mari Sequeto com informações de agências e da Rádio Caxias


Voltar

Uma Resposta to “Com vantagem, Juventude tem desfalques para pegar Tupi”

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.