21 out 2013

Com titulares de volta, mas sem Diego, UFJF busca primeira vitória na Superliga. Siga no Toque



Depois de se classificar às semifinais do Campeonato Mineiro, a UFJF volta a pensar agora na sequência da Superliga Masculina de Vôlei 2013/14 . Já nesta terça-feira, 22, o time encara o RJX, às 20h na Arena da Tijuca, no Rio de Janeiro, já sem contar com Diego, que acertou transferência para o voleibol espanhol.

Informe-se sobre o andamento da partida na fanpage do Toque de Bola. Link: https://www.facebook.com/toquedebola

Volta dos lesionados

Os opostos Hugo e Daniel  e  o central Lucão que estavam afastados por lesão foram liberados e voltam ao time. Hugo esteve inclusive no banco de reservas na partida contra o Olympico/Mart Minas, mas por ainda não estar 100% fisicamente acabou não entrando no decorrer da partida.

Primeiro desafio

O RJX será o primeiro adversário da UFJF em uma sequência de jogos que o time tem pela Superliga. Logo depois o time tem pela frente dois jogos em casa, contra o Pirapora/Montes Claros, dia 26, e Vivo/Minas, no dia 30.  A rádio web do Toque de Bola – Juiz de Fora transmite os dois jogos da UFJF direto da Arena Federal. Neste sábado, 26, o jogo começa às 18h, e a transmissão, às 17h.

Chiquita destacou a importância de uma vitória diante do RJX e apontou os pontos a ficar atentos no time carioca.

“É um confronto direto de certa forma, porque eles tão um pouco acima, invictos, mas tem mais jogos. É a nossa oportunidade de crescer na competição. Se tivermos o mesmo padrão do jogo contra o Olympico não tenho dúvidas que a gente tem condições de vencer. Eles têm um bom time, temos que saber neutralizar os pontos fortes deles e o mais importante manter os nossos pontos fortes, que foram justamente o saque e o bloqueio”, afirmou o treinador.

Diego deixa a Federal

O Vôlei UFJF não poderá contar com Diego para o resto da temporada. Contratado para integrar o elenco juiz-forano na atual temporada, o central se transferiu para o Almería Voley da Espanha.

O diretor técnico Maurício Bara afirmou que é uma perda considerável, mas que já estão em busca de um novo nome. “Nós queríamos mantê-lo no time, mas ele recebeu uma proposta melhor e achamos por bem liberar. Era uma peça importante para o time, mas já estamos procurando um novo atleta para preencher essa vaga”, disse.

Texto: Mari Sequeto com informações da Secretaria de Comunicação da UFJF

 


Voltar

Uma Resposta to “Com titulares de volta, mas sem Diego, UFJF busca primeira vitória na Superliga. Siga no Toque”

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.