23 out 2013

Adversário da UFJF sábado, Montes Claros consegue primeira vitória



  O Montes Claros venceu a equipe do Funvic/Taubaté por 3 x 0 (parciais 29/27; 21/14 e 21/17), nessa terça, 22, em jogo disputado no ginásio Tancredo Neves pela quarta rodada da Superliga Masculina de Vôlei. O duelo marcou o confronto de duas equipes que ainda não haviam vencido na competição. Mesmo com o ponteiro Giba em quadra o Taubaté não conseguiu evitar a quarta derrota do time paulista.

  Com o resultado o Montes Claros somou os três primeiros pontos na competição. O time volta a quadra no próximo sábado 26,  contra a UFJF, jogo que tem transmissão ao vivo na rádio web do Toque de Bola, com a cobertura completa de UFJF x Montes Claros Vôlei, a partir de 17h.  A partida começa às 18h, na Arena UFJF. O Taubaté volta à quadra também no dia 26, em casa contra o Moda/Maringá.

Sesi vence mais uma

O Sesi venceu pelo placar de 3 a 1, a equipe do Volta Redonda, jogando no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, na noite desta terça, 22.

O próximo compromisso do Sesi-SP será nesta quinta-feira, 24, às 19h, também na Vila Leopoldina, diante do Kappesberg/Canoas. Já o Volta Redonda volta à quadra dia 2 de novembro, às 18h, para enfrentar o RJX, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
Jogo da quinta rodada

  Nesta quarta, 23, um  único jogo será disputado pela quinta rodada do turno da Superliga masculina. O Vôlei Brasil Kirin  recebe o Vivo/Minas às 20h no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O jogo reúne duas das equipes favoritas ao título da competição.

O Vôlei Brasil Kirin começou a Superliga com três vitórias consecutivas, mas na última semana foi superado pelo Kappesberg/Canoas por 3 sets a 2. Já o  Vivo/Minas venceu os seus dois primeiros jogos na Superliga.

Texto: Mari Sequeto com informações do site da CBV.


Voltar

Uma Resposta to “Adversário da UFJF sábado, Montes Claros consegue primeira vitória”

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.