23 out 2013

Adversário da UFJF sábado, Montes Claros consegue primeira vitória



  O Montes Claros venceu a equipe do Funvic/Taubaté por 3 x 0 (parciais 29/27; 21/14 e 21/17), nessa terça, 22, em jogo disputado no ginásio Tancredo Neves pela quarta rodada da Superliga Masculina de Vôlei. O duelo marcou o confronto de duas equipes que ainda não haviam vencido na competição. Mesmo com o ponteiro Giba em quadra o Taubaté não conseguiu evitar a quarta derrota do time paulista.

  Com o resultado o Montes Claros somou os três primeiros pontos na competição. O time volta a quadra no próximo sábado 26,  contra a UFJF, jogo que tem transmissão ao vivo na rádio web do Toque de Bola, com a cobertura completa de UFJF x Montes Claros Vôlei, a partir de 17h.  A partida começa às 18h, na Arena UFJF. O Taubaté volta à quadra também no dia 26, em casa contra o Moda/Maringá.

Sesi vence mais uma

O Sesi venceu pelo placar de 3 a 1, a equipe do Volta Redonda, jogando no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, na noite desta terça, 22.

O próximo compromisso do Sesi-SP será nesta quinta-feira, 24, às 19h, também na Vila Leopoldina, diante do Kappesberg/Canoas. Já o Volta Redonda volta à quadra dia 2 de novembro, às 18h, para enfrentar o RJX, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
Jogo da quinta rodada

  Nesta quarta, 23, um  único jogo será disputado pela quinta rodada do turno da Superliga masculina. O Vôlei Brasil Kirin  recebe o Vivo/Minas às 20h no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O jogo reúne duas das equipes favoritas ao título da competição.

O Vôlei Brasil Kirin começou a Superliga com três vitórias consecutivas, mas na última semana foi superado pelo Kappesberg/Canoas por 3 sets a 2. Já o  Vivo/Minas venceu os seus dois primeiros jogos na Superliga.

Texto: Mari Sequeto com informações do site da CBV.


Voltar

Uma Resposta to “Adversário da UFJF sábado, Montes Claros consegue primeira vitória”

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.