21 set 2013

Sesi faz últimos ajustes para duelo com a UFJF



O Sesi chegou a Juiz de Fora depois de vencer o São Caetano por 3 sets a 0 e se garantir nas semi-finais do Campeonato Paulista de Vôlei. As atenções agora se voltam para a Superliga. Com reforços vindos da seleção sub-23, o time treinou praticamente completo nesta sexta-feira, 20, apenas com o desfalque de Murilo, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito, realizada em maio.

O Toque de Bola transmite UFJF x Sesi-SP ao vivo neste sábado, a partir de 17h. Link da rádio web:  http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

O técnico da equipe paulista, Marcos Pacheco, revelou que o time tem aproveitado as duas competições que disputa para entrosar a equipe, que devido as convocações de seleção brasileira dificultou um pouco.

“O Sesi, calculando feminino e masculino, teve 30 jogadores na Seleção Brasileira. Isso acabou dificultando um pouco o entrosamento da equipe. Então todos os jogadores de sub 19, sub 21, sub 23, na seleção de novos e adultos, em algum momento nós tínhamos jogadores na Seleção, tudo isso dificultou o entrosamento, porque mudou a comissão técnica, mudaram alguns jogadores, houve mudanças bem radicais na equipe”, explicou ao Toque de Bola.

Pacheco não revelou o time que deve iniciar jogando, mas se ele mantiver a escalação titular que bateu o Funvic/Taubaté na primeira rodada da Superliga, o time vai com os centrais Lucão e Evandro, o oposto Sidão, o levantador Sandro, os ponteiros Lucarelli e Manius e o líbero Serginho.

 

 


Voltar

Uma Resposta to “Sesi faz últimos ajustes para duelo com a UFJF”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.