19 set 2013

Intercolegiais: esquenta briga por vaga nas semifinais do futsal



  O futsal masculino dos Jogos Intercolegiais, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, está próximo de conhecer os finalistas das chaves. Na tarde desta quinta-feira, 19, na quadra do Tupynambás, quatro jogos definem a final das chaves B e C. Pela chave B, a E.E. Almirante Barroso enfrenta a E.E. Sebastião Patrus de Souza, às 13h30. Em seguida, às 14h15, a E.E. Clorindo Burnier joga contra o Ifet. Na sequência, às 15 horas, é a vez das equipes da chave C. O Instituto Estadual de Educação de Juiz de Fora (I.E.E.) entra em quadra para encarar a equipe do Colégio Cristo Redentor – Academia. Fechando o dia do torneio masculino, o Centro de Educação do Menor (C.E.M.) pega o Colégio dos Jesuítas.

Pela chave A o Colégio Militar bateu na quarta-feira, 18, o Instituto Metodista Granbery por 6 a 5. A partida terminou com o placar de 3 a 3 no tempo normal. Também nos pênaltis, o Colégio Tiradentes avançou ao eliminar a E.E. Prof. Theodoro Coelho, 6 a 5. No tempo regulamentar, empate em 5 a 5.

Já pela chave D, o Centro Educacional Meta avançou, goleando a E.M. Santa Cândida por 9 a 2. Em seguida, outra goleada. O Colégio de Aplicação João XXIII segue na briga depois de vencer o Colégio Cerqueira por 10 a 1. Nesta sexta-feira, 20, serão definidas as equipes finalistas da chave D. Enfrentam-se a Escola Municipal Prof. Oscar Schimidt e o Centro Educacional Meta, E.E. Duarte de Abreu e Colégio de Aplicação João XXIII.

Os campeões das chaves serão definidos na próxima terça-feira, 24. Quem levar a melhor carimba o passaporte para as semifinais da competição de futsal masculino dos Jogos Intercolegiais, no dia 25. Os campeões das chaves A e B se enfrentam em uma semifinal, e os vencedores das chaves C e D jogam a outra. Os campeões serão conhecidos no dia 26, a partir das 15 horas, no Ginásio do Tupynambás.

Feminino

Na noite desta quarta-feira, 18, na quadra da Secretaria de Esporte, apenas um jogo foi realizado. Das três partidas programadas, duas terminaram em WO. Por esse critério, a E.E. Sebastião Patrus de Souza e o Colégio Apogeu derrotaram, respectivamente, o Colégio São Mateus e a E.E. José Freire. Quando a bola rolou, a E.E. Clorindo Burnier goleou o I.E.E. por 10 a 2.

Nesta quinta, 19, mais três jogos serão realizados na quadra da SEL. A E.E. Delfim Moreira joga contra a E.E. Theodoro Coelho, o Ifet encara o Colégio Militar e o Colégio Equipe enfrenta a E.E. Maria Ilydia Resende de Andrade. Os jogos começam às 18h30.

A primeira equipe semifinalista da competição feminina já foi decidida. A E.E. Antônio Carlos foi o melhor time da chave A e garantiu vaga nas semifinais. A equipe venceu os dois jogos que disputou e encerrou a primeira fase com seis pontos.

Texto  e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Uma Resposta to “Intercolegiais: esquenta briga por vaga nas semifinais do futsal”

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.