23 set 2013

Corrida 2 de Ouro define percurso. SEL divulga parcial do Ranking



    Neste ano, a Corrida 2 de Ouro faz parte do ranking de corridas de rua de Juiz de Fora. A prova será no dia 27 de outubro às 8h, com largada no 2º Batalhão da Polícia Militar. Em sua quarta edição, a prova já está com inscrições abertas, no valor de R$ 30 até o dia 13 de outubro. O valor do segundo lote, que estará à venda entre 14 e 20 de outubro, será R$ 50.

  O percurso da prova terá 7km e segundo a organização do evento, ele será 90% plano (clique sobre a imagem do percurso para ampliar).

Todos os inscritos que completarem a prova no tempo limite receberão medalhas. Também serão premiados os 5 primeiros colocados no geral masculino e feminino, além das 3 melhores equipes masculina e feminina. Durante a prova haverá o sorteio de brindes de patrocinadores e apoiadores do evento.

Confira o endereço dos locais de inscrição:

Quality:  Rua Batista da Oliveira, 685

Afa Bikes:  Rua Santo Antonio, 1450

Vidativa: Rua Moraes e Castro, 724

Secretaria de Esporte divulga balanço parcial do 27º Ranking de Corridas de Rua

Faltando apenas três corridas para encerrar o 27º Ranking PJF de Corridas de Rua, Andriléia do Carmo e Jocemar Correia estão no topo da classificação, que inclui mais de 3 mil atletas. Andriléia lidera a listagem geral feminina com 160 pontos, seguida por Viviany Anderson, com 112, e Mariângela de Paula, com 109 pontos. No ranking masculino, a liderança é de Jocemar Correa, com 160 pontos. Eberth da Silva Silvério é o vice-líder, com 126 pontos, e o terceiro lugar é de Edson Nascimento, com 107 pontos.

O próximo evento é a Corrida 2 de Ouro/Prefeitura de Juiz de Fora. Apenas duas mil vagas estão abertas para os adultos interessados.

Após a Corrida 2 de Ouro, restarão apenas duas provas no calendário do ranking. No dia 17 de novembro, será realizada a 2ª XTerra/PJF, com nove quilômetros de extensão. No dia 1º de dezembro, a 4ª Corrida Camilo dos Santos e Associação dos Cegos/PJF, com percurso de dez quilômetros, encerra o calendário de corridas de rua de 2013.

Textos e informações enviadas ao Toque de Bola pela Vidativa Esportes e Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

3 Respostas to “Corrida 2 de Ouro define percurso. SEL divulga parcial do Ranking”

  1. 27/10/2013 às 19:18

    Eu acho que vcs , deveriam dar trofeus aos portadores de ficiencia tambem,pois so dao trofeus ate a 5 faixa etaria.eu acho errado.obrigado.

  2. Denise Baesso
    27/10/2013 às 10:00

    onde eu vejo a listagem da parcial do ranking?

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.