26 ago 2013

Presidente pede afastamento no Villa Nova



  O presidente do Villa Nova, Jairo Gomes, deixará o cargo na próxima quinta-feira, 29. Jairo encaminhou ofício ao presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Roberto Rodrigues, comunicando seu afastamento definitivo da Presidência do clube.

  “Saio do cargo de presidente, mas não vou abandonar o Villa Nova. Continuarei a colaborar no que for necessário. Assim tenho feito há mais de 40 anos e pretendo continuar a serviço do clube”, afirmou.

  Diante disso, abre-se a possibilidade para que um dos vice-presidentes assuma a Presidência. A linha sucessória do Leão do Bonfim é esta: 1º Vice-Presidente – Léo Alves de Assis Júnior; 2º Vice-Presidente – Luís Fernando Barbosa; 3º Vice-Presidente – Edy Mello Castanheira Filho e 4º Vice-Presidente– Tiago Almeida Tito. O 5º Vice-Presidente, Aílton Cláudio Fernandes, renunciou no início deste ano.

  Caso nenhum dos vice-presidentes assuma, haverá eleição de um novo presidente pelo Conselho Deliberativo para um mandato tampão, até o dia 31 de outubro de 2014, data em que se encerraria a Presidência de Jairo.

  Jairo Gomes assumiu como presidente do Leão em janeiro de 2011, sendo reeleito em outubro de 2012 para um novo mandato de dois anos. Anteriormente, tinha comandado o Villa no biênio 1978/1979, temporadas em que o time disputou o Campeonato Brasileiro da Série A.

  Na gestão atual, saneou as finanças do clube e conseguiu equacionar as pesadas dívidas herdadas de administrações anteriores. Dentro de campo, foi campeão mineiro do interior, título que o Villa não alcançava há 15 anos, e obteve vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Informações: Assessoria Villa Nova


Voltar

Uma Resposta to “Presidente pede afastamento no Villa Nova”

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.