27 ago 2013

Mineiro de Futsal: Sport brilha. Sesi e Bom Pastor não avançam na sub-15. Veja tabela do Sesi Sub-13 em JF



O Sport Club Juiz de Fora avançou em duas categorias, sub-11 e sub-13 , no Campeonato Mineiro do Interior, em Uberlândia . Já na sub-15, Sesi Juiz de Fora e Clube Bom Pastor, em chaves diferentes, não conseguiram os resultados necessários. Não há muito tempo para lamentar. Em outras faixas de idade, Sesi e Bom pastor voltam à quadra já  neste final de semana.

Sport brilha

A equipe alviverde sub 11 jogou a fase semi final. Com duas vitórias e uma derrota, garantiu o segundo lugar no grupo e, consequentemente, presença na final do Campeonato Mineiro, em data e local a serem definidos pela Federação Mineira da modalidade.

Resultados do Sport sub 11:

Sport 5 x 4 Catiguá Tênis Clube

Sport 10 x 4 Uberlândia Esporte Clube

Sport 3 x 8 Praia Clube de Uberlândia

Resultados do Sport sub 13:

A equipe sub-13, treinada por Gerson William, manteve a invencibilidade no ginásio do Sesi Uberlândia. Foram três vitórias em três jogos.

Sport 3 x 0 Sesi Uberlândia

Sport 7 x 3 Prefeitura de Perdizes

Sport 5 x 3 Montes Claros Tênis Clube

Agora o Sport aguarda o fechamento da segunda fase para que se definam datas e locais dos jogos da final na categoria sub-11 e semi final da categoria sub-13.

Sesi e Bom Pastor não prosseguem na sub-15

A equipe sub-15 do Sesi Juiz de Fora ficou a 20 segundos da vaga no Campeonato Mineiro do Interior de Futsal. Na etapa disputada em Uberlândia, a equipe treinada por Ivan Gal empatou a primeira partida diante de Montes Claros (1 a 1). No segundo jogo, derrota para ADF Uberlândia (2 a 1). Com isso, o time juiz-forano dependia da vitória sobre Monte Carmelo no domingo, 25, para avançar. Chegou a abrir 2 a 0 e 3 a 1, mas o final de jogo, emocionante, não teve o desfecho esperado. Monte Carmelo empatou em 3 a 3, o Sesi, a um minuto do final, fez o 4 a 3, que seria o gol da classificação, mas a 20 segundos do apito final o adversário voltou a empatar, e o 4 a 4 teve literalmente sabor de derrota.

Já o time sub-15 do Clube Bom Pastor, que na tabela da Federação Mineira consta como Prefeitura de Juiz de Fora, goleou ADL Lavras por 7 a 0 no primeiro compromisso. mas perdeu os dois jogos seguintes, para Monte  Alegre (5 a 4) e Praia Clube de Uberlândia (4 a 2), não obtendo também a vaga nesta faixa de idade da competição.

Próximos desafios

No próximo final de semana, duas equipes locais voltam à cena.

A categoria sub-13 do Sesi joga as quartas-de-final em casa, no ginásio do Clube do Trabalhador, Escola de Esportes do Sesi, diante de Monte Alehre, Lavras e Itabira. Serão três rodadas duplas e, de acordo com o site da entidade estadual, têm os seguintes horários:  sexta-feira, 30, a partir de 17h30, sábado, dia 1°, início às 15h, e domingo, dia 2, rodada começa às 9h.

Já o Clube Bom Pastor coloca o time sub-17 na estrada novamente, rumo a Uberlândia, para a etapa semifinal. O fim de semana reserva jogos diante do ADF Uberlândia, Monte Alegre e Lavras .

Texto do Toque de Bola com informações e fotos enviados por: João Eduardo Pereira (Sport), site da Federação Mineira de Futsal, treinador Ivan Gal (Sesi) e assessoria do Clube Bom Pastor


Voltar

Uma Resposta to “Mineiro de Futsal: Sport brilha. Sesi e Bom Pastor não avançam na sub-15. Veja tabela do Sesi Sub-13 em JF”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse