19 ago 2013

Carijó tem a segunda melhor campanha da Série D



O Tupi já está classificado para as Oitavas de Final do Campeonato Brasileiro da Série, tendo garantido a primeira colocação do grupo A6, após a vitória contra o Araxá, no sábado, 17, por 1 a 0. O alvinegro de Juiz de Fora espera a definição do grupo A5 para conhecer o adversário da fase seguinte, que será Mixto, do Mato Grosso, ou Aparecidense, de Goiás.

Siga o andamento de Tupi x Aracruz na fanpage do Toque.

Segue linkhttps://www.facebook.com/toquedebola

Com seis vitórias e um tropeço na competição nacional, o Galo Carijó é detentor da segunda melhor campanha da competição até o momento, com um aproveitamento de 85,7%, atrás apenas do Tiradentes, do Ceará, que é o único invicto da Série D, com seis vitórias e um empate, além da melhor defesa, não tendo sofrido nenhum gol nas sete partidas que disputou, com um aproveitamento de 90,5%.

Melhor ataque e artilheiro

O Tupi conta com o melhor ataque da Série D, com 15 gols marcados, ao lado de Nacional-AM, Sergipe e Salgueiro. Das quinze vezes que a rede balançou a favor da equipe de Juiz de Fora, oito foram do artilheiro da competição: Ademílson.

O ídolo Carijó segue isolado na artilharia, seguido por Bombom, do já eliminado Aracruz, com seis gols. Outro destaque do Tupi no ataque é Núbio Flávio, que aparece com três gols.

Força da torcida

O Tupi faz o último jogo da fase de grupos no sábado, 24, contra o Aracruz, em Juiz de Fora. No Radialista Mário Helênio, o clube de Santa Terezinha ainda não sabe o que é sair sem vitória na competição.

Foram três jogos e três vitórias, diante de Araxá, Resende e Nova Iguaçu, com seis gols marcados e apenas um sofrido. Mesmo com a pequena média de público, os jogadores e o treinador Felipe Surian destacam a presença dos fieis torcedores como determinante para a boa campanha dentro de casa.

Texto: Igor Rodrigues


Voltar

2 Respostas to “Carijó tem a segunda melhor campanha da Série D”

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.