20 maio 2013

Tupi apresenta Magno: reforço para a lateral direita



  O Galo Carijó apresentou neste sábado, 18, mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Magno Alves dos Santos tem 25 anos, 1,70 m de altura, 67 kg e nasceu em Santo Antônio do Caiuá (PR). Começou no Paranavaí (PR), passou pelo futebol de Santa Catarina, União Barbarense (SP), Independente (SP), URT (MG), Social (MG) e no 7 de Setembro (MS), último clube que defendeu.

   Magno teve o primeiro contato com os novos companheiros antes do jogo-treino do Tupi com o Duque de Caxias. Ele promete que não faltará empenho. “Estou muito contente por integrar o elenco do Tupi. A vontade de trabalhar é enorme e ajudar a comissão técnica a conseguir os objetivos no campeonato”, garante Magno. Segundo o jogador, a parte física não será problema: “Faz um mês que acabou o campeonato que eu estava disputando, mas continuei fazendo trabalhos físicos em academia. Em duas semanas estarei bem.”

Informações: Assessoria Tupi F.C.


Voltar

Uma Resposta to “Tupi apresenta Magno: reforço para a lateral direita”

Deixe uma resposta

Notícias


20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

18 maio 2018
Super promoção “Causos IOR”! Saiba aqui como participar

18 maio 2018
UFJF/Asepel volta à cena no Campeonato Mineiro de base

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.