21 maio 2013

Toque de Bola



Samba do mameluco doido

Então o Tombense,  que desistiu da Série D, está na chave do Tupi, a mesma que seria do Villa Nova, que deu sorte. Ficou num grupo “regionalizado” com Juventude (RS) e Marcílio Dias (SC).

   Segue

O galo carijó não deve alimentar ciúmes do leão do bonfim. Caso se classifique, também será “regionalizado”, e tem como candidatos a adversário, na segunda fase: Mixto, de Cuiabá, Aparecidense, de Goiás, Goianésia (GO), Águia Negra, de Rio Brilhante (MS), e Brasília (DF). Tudo  bem pertinho.

  Tem mais

A Federação Mineira está fazendo uma chamada para ver quem quer brincar de Série D. Ninguém responde, a música está tocando e ninguém chega perto da cadeira.

  De pirar o cabeção

Então o Tupi já não joga dia 2, mas dia primeiro, e o adversário tem nome apropriado: Aracruz! Isso se os capixabas realmente decidirem segurar a cruz. Bateram o martelo não senhor. Já a partida do dia 9 passou para o dia 8, contra o… contra o… contra o…

  Globalizado

Brasil e mundo afora, os estádios da Copa das Confederações recebem pontapés iniciais e críticas gerais. Ronaldo Fenômeno ocupa os intervalos da TV aberta, da TV fechada, e ameaça novas figurações. Cuca campeão não sorri, mas já não chora, e avisa que gramado do Tijuana é quase tapete perto do Mineirão. Pescou?

  Fecha e abre

O Rio fecha o Engenhão, e a boca pequena avisa que a “fechadura” no portão é para empurrar Fla e Flu rumo ao consórcio X do Maracanã. Esse seriado é X-Men ou Arquivo X? Ou o Homem de Mais de Seis Milhões de Dólares?

  Equação

Questão de matemática no Flamengo. Se um jogo em JF, às dez da noite de uma quarta-feira contra o Campinense, com inteira do ingresso a R$ 50, rendeu ao urubu mais do que todas as “arrecadações” do clube no recém-encerrado Estadual botafoguense, logo…

  Resposta

  Logo, logo,  olha eles aí traveis.

  Liberta

Corinthians ultrajado, Palmeiras “frangado”, São Paulo desfigurado e Grêmio, de Luxa: “pojeto” abreviado. Sobram Atlético, futebol-show, e Fluminense, em busca da eficiência de outro dia mesmo. No caminho, Tijuana e Olímpia. E a sombra das arbitragens mal intencionadas. Como se fosse a primeira vez…

  Mundi

Enquanto preparamos o óculos para ver a final da Copa dos Campeões da Europa, ou da Alemanha, no cinema 3D, Mourinho e Real assinam divórcio. E Beckham pendura as chuteiras. Haja Maria para segurar. Ô, victória. Ou ô, derrota.

 

 


Voltar

4 Respostas to “Toque de Bola”

Deixe uma resposta

Notícias


20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

18 maio 2018
Super promoção “Causos IOR”! Saiba aqui como participar

18 maio 2018
UFJF/Asepel volta à cena no Campeonato Mineiro de base

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.