02 maio 2013

Copa do Brasil: Fla vence na bola parada e Cruzeiro bate Resende



  A Copa do Brasil agitou o feriado desta quarta-feira, dia primeiro, com oito partidas. As zebras tentaram, mas não conseguiram desfilar pelos gramados brasileiros. Os chamados “grandes” confirmaram o favoritismo, mas apenas Coritiba e Atlético-GO eliminam o jogo de volta.

No embalo do “Urubu Rei”

  O Flamengo foi até Campina Grande enfrentar o Campinense, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. No duelo dos rubro-negros, o carioca levou a melhor após sair atrás do marcador. Jefferson Maranhense arriscou de fora da área e contou com desvio providencial na zaga, para abrir o placar.

  Mas a noite era de Renato Abreu. O camisa 11 cobrou três faltas na partida. A primeira colocada, carimbou o travessão do adversário. Na segunda chance, na pancada, Renato contou com a ajuda do goleirão Pantera para empatar o jogo. No segundo tempo, outra falta na entrada da área e dessa vez nem a trave ajudou. Por cima da barreira, com muita categoria, o meia guardou no ângulo, dando números finais para a partida, 2 a 1.

  O jogo da volta será na quarta-feira, 15, ainda sem local definido. Existe a possibilidade de o Flamengo mandar o jogo no Maracanã.

  Próxima parada: Mineirão

  O Cruzeiro teve a vaga para a próxima fase nas mãos na primeira partida contra o Resende. Com um primeiro tempo de pouquíssimo futebol, a partida se arrastava até os momentos iniciais da segunda etapa, quando o Cruzeiro voltou ligado e abriu o marcador com Éverton Ribeiro. Baqueado, o Resende ainda levou o segundo golpe minutos depois, com chute forte de fora da área de Nílton.

  A vaga parecia certa, muito pela improdutividade da equipe do Rio de Janeiro. Mas em um golpe de sorte, Guto, que entrou no segundo tempo, marcou o gol que carimba a ida do Resende para Belo Horizonte, no dia 22 de maio, para o jogo de volta no Mineirão.

  Confira os resultados da quarta-feira:

Campinense 1 x 2 Flamengo

Resende 1 x 2 Cruzeiro

Sousa-PB 0 x 3 Coritiba

ASA 3 x 0 Ceará

Santa Cruz 0 x 0 Internacional

Santo André 2 x 3 Goiás

Cianorte 1 x 3 Atlético-GO

Crac 3 x 2 Betim-MG

 Texto: Igor Rodrigues


Voltar

2 Respostas to “Copa do Brasil: Fla vence na bola parada e Cruzeiro bate Resende”

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 maio 2018

Platini revela “pequeno esquema” na final da Copa do Mundo de 1998


17 abr 2018

CBF divulga entrada de 68 milhões de euros em transferências internacionais este ano


09 abr 2018

‘Pra mim, ele toca na bola, mas a decisão é sua’”. Veja explicação de lance polêmico na final paulista

Notícias


23 maio 2018

Jogadores, técnico e diretor repercutem invasão ao gramado


23 maio 2018

Deu BO! Torcedores invadem treino do Tupi


22 maio 2018

Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias


22 maio 2018

Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse