08 abr 2013

Fim da invencibilidade! Luverdense perde antes de estreia na Copa do Brasil



O Luverdense, adversário do Tupi na primeira fase da Copa do Brasil, conheceu a sua primeira derrota na temporada diante do  Sinop-MT, por 1 a 0, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual do Mato Grosso. Mesmo com o resultado negativo, o Verdão do Centro Oeste terminou na primeira colocação e encara o Mixto na semifinal.

Com o  a liderança do mato-grossense garantida desde a 15ª rodada, o treinador da equipe de Lucas do Rio Verde, Roberval Davino, poupou os titulares, já pensando no confronto contra o Galo Carijó, em Juiz de Fora, pela Copa do Brasil.

O Toque de Bola já trouxe a história do Luverdense e prepara uma transmissão especial na quarta-feira, 10, a partir das 19h30, direto do Radialista Mário Helênio, da estreia do Tupi na Copa do Brasil, diante do atual campeão do Mato Grosso.

Texto: Igor Rodrigues


Voltar

Uma Resposta to “Fim da invencibilidade! Luverdense perde antes de estreia na Copa do Brasil”

Deixe uma resposta

Notícias


21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.