30 mar 2013

Roberta Stopa vence Sprint Eliminator em Copa Internacional



A ciclista jui-forana Roberta Stopa venceu no sábado, 23, o Sprint Eliminator, e terminou na quinta posição do XCO, no dia seguinte, na 1ª Etapa da CIMTB (Copa Internacional de Mountain Bike). Sediado na cidade de Araxá (MG), o torneio contou com grande participação do público e mais de mil ciclistas no Grande Hotel Tauá, local das provas.

“Araxá é um circuito onde tenho muitas dificuldades de andar bem, mas estou feliz com o crescimento do nível da categoria feminina que a cada prova me surpreende mais”, destacou a atual Campeã Brasileira nas modalidades XCO e XCM, com participação em quatro campeonatos mundiais e oito panamericanos na modalidade XCO.

Após a disputa do torneio, Roberta volta aos treinos, para representar o Brasil no próximo Campeonato Panamericano, que será realizado entre os dias 4 e 7 de abril, na cidade de Tafi Del Vali, na Argentina.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.