30 mar 2013

Roberta Stopa vence Sprint Eliminator em Copa Internacional



A ciclista jui-forana Roberta Stopa venceu no sábado, 23, o Sprint Eliminator, e terminou na quinta posição do XCO, no dia seguinte, na 1ª Etapa da CIMTB (Copa Internacional de Mountain Bike). Sediado na cidade de Araxá (MG), o torneio contou com grande participação do público e mais de mil ciclistas no Grande Hotel Tauá, local das provas.

“Araxá é um circuito onde tenho muitas dificuldades de andar bem, mas estou feliz com o crescimento do nível da categoria feminina que a cada prova me surpreende mais”, destacou a atual Campeã Brasileira nas modalidades XCO e XCM, com participação em quatro campeonatos mundiais e oito panamericanos na modalidade XCO.

Após a disputa do torneio, Roberta volta aos treinos, para representar o Brasil no próximo Campeonato Panamericano, que será realizado entre os dias 4 e 7 de abril, na cidade de Tafi Del Vali, na Argentina.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse