26 mar 2013

JF se destaca nas corridas de Guarani e Paraty. Veja fotos



Flávio Stumpf, vencedor dos 8KMS de Guarani

Flávio Stumpf, vencedor dos 8 Km de Guarani

Os atletas juiz-foranos dominaram o pódio dos 8 km de Guarani, prova disputada no domingo, 24, na cidade vizinha a Juiz de Fora. A corrida é um dos eventos comemorativos do aniversário de 99 anos da cidade mineira.

Flávio Stumpf, da Equipe Academia Vida&Saúde, conquistou a vitória. Em segundo, ficou o atleta da própria cidade de Guarani, Evandro Teodoro, da GRP/Guarani. Também da Vida&Saúde, o juiz-forano Waldir José conquistou o terceiro lugar, seguido dos conterrâneos José Geraldo Souza (Via Rústica) e Felipe Henrique (Viva Sport Club).

Em Paraty

Também no domingo, a 12ª Mini Maratona da Cidade de Paraty agitou a região. Após tempo ruim na madrugada que antecedeu o evento, a chuva deu uma trégua no decorrer da prova, que contou com centenas de corredores, que largaram no Distrito de Patrimônio.

O juiz-forano Erberth Silvério foi o destaque da cidade, primeiro colocado na categoria de 18 a 24 anos, e sétimo na classificação geral. “Corri após uma semana com resfriado e tratamento dentário que culminou com  tratamento de canal, meu resultado foi excelente”, comemorou Erberth.

Quem também comemorou o resultado na prova foi ojuiz-forano Gedair Reis, que completou o percurso em 1h27, e terminou em 15º lugar, na categoria entre 55 e 59 anos. “Eu consegui completar o percurso até melhor do que o planejado”, disse Gedair.

Outros atletas da cidade que tiveram destaque foram Ivani Gomes, primeiro lugar na categoria de 50 a 54 anos; Beatriz Silva, com terceiro lugar na categoria de 40 a 44 anos e Jeová Gomes, que na categoria acima de 70 anos, ficou com a quarta posição.

Confira, abaixo, mini galeria de fotos da Mini Maratona da Cidade de Paraty:

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.