17 mar 2013

Faefid sedia Mostra de Ginástica e Arte Corporal



Com o tema Jogos e brincadeiras infanto-juvenis, a Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizará, nesta terça-feira, 19, a 30ª Mostra de Ginástica e Arte Corporal. O evento acontecerá a partir das 18h, no ginásio poliesportivo da Faefid, no campus. Além da apresentação de coreografias dos alunos, o evento contará com a participação da organização Aliança para a Infância.

Realizado semestralmente desde 1996, o evento terá, também, a participação dos estudantes do Instituto de Artes e Design (IAD) na confecção dos cenários e dos figurinos. Segundo a professora e coordenadora da mostra, Alice Mayer, o principal objetivo é divulgar para a comunidade extra-acadêmica o trabalho realizado pelos alunos da Faefid nos campos do ensino, da pesquisa e da extensão. Além disso, ela ressalta a importância da mostra para o aprimoramento do trabalho coletivo no processo de desenvolvimento e elaboração das apresentações. A expectativa é que a mostra mantenha a média de público das outras edições de cerca de 500 pessoas. O evento é aberto a todos, com entrada franca.

Aliança pela Infância

Presente em 20 países e atuando em 11 áreas distintas, a Aliança pela Infância desenvolve inúmeras atividades com o objetivo de preservar os valores de uma infância saudável e digna. Durante a mostra, representantes da organização estarão presentes em um estande de divulgação dos trabalhos, projetos e campanhas realizadas.

Texto e foto: Secom da UFJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse