17 mar 2013

Faefid sedia Mostra de Ginástica e Arte Corporal



Com o tema Jogos e brincadeiras infanto-juvenis, a Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizará, nesta terça-feira, 19, a 30ª Mostra de Ginástica e Arte Corporal. O evento acontecerá a partir das 18h, no ginásio poliesportivo da Faefid, no campus. Além da apresentação de coreografias dos alunos, o evento contará com a participação da organização Aliança para a Infância.

Realizado semestralmente desde 1996, o evento terá, também, a participação dos estudantes do Instituto de Artes e Design (IAD) na confecção dos cenários e dos figurinos. Segundo a professora e coordenadora da mostra, Alice Mayer, o principal objetivo é divulgar para a comunidade extra-acadêmica o trabalho realizado pelos alunos da Faefid nos campos do ensino, da pesquisa e da extensão. Além disso, ela ressalta a importância da mostra para o aprimoramento do trabalho coletivo no processo de desenvolvimento e elaboração das apresentações. A expectativa é que a mostra mantenha a média de público das outras edições de cerca de 500 pessoas. O evento é aberto a todos, com entrada franca.

Aliança pela Infância

Presente em 20 países e atuando em 11 áreas distintas, a Aliança pela Infância desenvolve inúmeras atividades com o objetivo de preservar os valores de uma infância saudável e digna. Durante a mostra, representantes da organização estarão presentes em um estande de divulgação dos trabalhos, projetos e campanhas realizadas.

Texto e foto: Secom da UFJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.