31 mar 2013

Atlético domina e goleia Tupi. Confira lance-a-lance



O Tupi foi até Belo Horizonte para tentar surpreender o Atlético-MG, dentro do Independência. O resultado não foi nada agradável para a equipe de Juiz de Fora, que, completamente dominada durante todo o jogo, perdeu por 4 a 1 e termina a oitava rodada fora da zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Mineiro.

Com gols do zagueiro-artilheiro Réver, Jô, do estreante Josué e Ronaldinho Gaúcho, o Galo da capital chega uma série de 29 partidas de invencibilidade na Arena Independência, com 22 vitórias.

Alonso descontou para o Galo Carijó, que agora precisa da vitória contra o Araxá, no próximo sábado, 06 de abril, em Juiz de Fora, para continuar sonhando com a vaga no G4.

Confira o Lance-a-Lance, que traz os melhores momentos da briga de galo em Belo Horizonte:

LANCE-A-LANCE

Primeiro Tempo

02 minutos

TRABALHA TADEU!

Tardelli aciona Jô, que pela direita, ainda fora da área, bate forte, obrigando o goleiro Tadeu a espalmar para fora da grande área.

06 minutos

NA MARRA!

Thiago Ryan disputa com Richarlyson, vai até a linha de fundo e consegue passar na força. Já dentro da grande área, o lateral procura Wesley, que bate prensado, e a zaga afasta!

08 minutos
QUE ISSO, THALES?

O zagueiro Thales se enrola com a bola, perde para Ronaldinho Gaúcho, que rouba a bola dentro da grande área e rola para Jô. O atacante bate, a bola sobra para Bernard que finaliza da entrada da área. A bola desvia e sai pela linha de fundo. Quase o Atlético-MG abre o marcador.

15 minutos
TRANQUILO, VICTOR!

Vinícius bate falta da intermediária, pelo lado esquerdo, sem barreira formada pelo Galo. A bola vai tranquila nas mãos do goleiro Victor, que pega firme.

16 minutos
GOL DO ATLÉTICO-MG! RÉVER!

Josué chama o atacante Jô, que faz bem a parede e rola a bola a chegada do zagueiro-artilheiro Réver, que coloca com um inteligência e muita categoria no fundo da rede do goleiro Tadeu. Placar inaugurado no Independência! 1 a 0!

18 minutos
ESPALMA, VICTOR!

O Tupi sofre o gol, mas vai para cima. Thiago Ryan avança pela direita e bate forte de fora da área. A bola sai com curva e o goleiro Victor pula para fazer boa defesa e ceder escanteio para o Galo Carijó!

25 minutos
GOL DO ATLÉTICO-MG! JÔ!

Alonso faz falta em Jô, na entrada da grande área.

Ronaldinho Gaúcho vai pra bola, bate com extrema categoria e coloca no travessão. A bola sobe e o atacante Jô sobe mais que o goleiro Tadeu, e desvia para dentro do gol.

2 a 0 para o Atlético-MG!

37 minutos
QUE JOGADA DO ATLÉTICO-MG!

Ronaldinho recebe e toca de primeira, com estilo, para Luan, que domina no peito e, também com muito estilo, coloca pelo alto para Tardelli. O camisa 9 recebe com categoria, tenta se livrar da marcação e bate cruzado, para boa defesa de Tadeu.

43 minutos
QUE PERIGO!

Ronaldinho cobra o escanteio pela esquerda. A bola passa por toda a grande área e encontra o atacante Luan, que domina e bate colocado. O goleiro Tadeu só olha, e a bola passa muito perto.

45 minutos
MARCOS ROCHA!

O lateral-direito Marcos Rocha arranca, passa por três jogadores, entra na grande área e na hora de finalizar recebe a chegada da marcação, que prensa o chute.

46 minutos
SÓ DA ATLÉTICO-MG!

Em mais uma bela trama do ataque do Atlético, Ronaldinho acha Tardelli, que rola para Luan chegar pelo meio e bater colocado, no canto esquerdo de Tadeu, que pula para agarrar firme e salvar o Tupi.

FIM DE PRIMEIRO TEMPO!

O Atlético-MG é melhor, anota dois gols, e sai na vantagem!

Bernard é substituído após sofrer uma luxação no ombro.

Segundo Tempo

07 minutos
GOL ANULADO!

Ronaldinho Gaúcho para a bola na esquerda e cruza na cabeça de Jô, que mergulha para anotar o terceiro do Atlético-MG. Mas o bandeirinha anulou o gol, alegando impedimento, de maneira muito equivocada.

12 minutos
TUPI NO ATAQUE!

Correndo atrás do placar, o Tupi vai ao ataque com Vinícius, que faz a tabela com Ygor, e emenda de fora da área. Victor segura firme.

13 minutos
GOL DO ATLÉTICO-MG! ESTREANTE JOSUÉ!

Ronaldinho Gaúcho acha Jô dentro da grande área pela direita, que bate a cruzado. A bola desvia na defesa e sobra para Josué, que sozinho, bate para o gol. O goleiro Tadeu ainda tenta a defesa, mas não consegue evitar o terceiro do time de BH.

3 a 0!

18 minutos
GOL DO ATLÉTICO-MG! RONALDINHO GAÚCHO!

Golaço do Atlético! Virou goleada!

Tardelli avança com a bola dominada e toca para Jô, que com muita inteligência faz um corta luz, fazendo a bola chegar no R10, que de primeira coloca no cantinho esquerdo do goleiro Tadeu! 4 a 0!

20 minutos
OLÉ!

Após o quarto gol, o Atlético-MG troca passes ao som de Olé das arquibancadas do Indenpendência!

21 minutos
QUASE O QUINTO!

Tardelli recebe pela esquerda, aposta corrida, entra na grande área e, na saída do goleiro Tadeu, tenta colocar por cima. A bola bate na rede, pelo lado de fora, com muito perigo.

26 minutos
SEM PERIGO!

Maguinho recebe a bola, joga para o pé direito, e tenta um chute de fora da área. A bola sai sem perigo para o goleiro Victor.

30 minutos
MAIS UM ANULADO!

Marcos Rocha faz o cruzamento para a grande área. Alecsandro escorrega, mas a bola chega até Jô, que domina e bate no canto, balançando a rede do Tupi.

Mas o árbitro parou a jogada, marcando o toque de mão do atacante do Galo ao dominar a bola.

33 minutos
SALVA TADEU!

Jô recebe na direita e faz o toque para Guilherme, na entrada da área. Em jogada parecida com a do terceiro gol, o camisa 17 faz um corta luz e a bola chega para Alecsandro que bate dividindo com a defesa. A bola ainda sobra para o atacante, que finaliza para boa defesa de Tadeu.

No rebote, Guilherme livre bate no canto esquerdo, e Tadeu salva mais uma vez.

38 minutos
CABEÇADA PRA FORA!

Guilherme recebe pela direita e faz o cruzamento. Alecsandro antecipa a marcação e cabeceia. A bola passa a direita do gol de Tadeu.

40 minutos
PERDEU, GUILHERME!

Luan faz um belo lançamento para Guilherme, nas costa do zagueiro Thales, que não consegue cortar. O camisa 17 entra sozinho e tenta encobrir o goleiro Tadeu, que salva, mas dá o rebote nos pés do atacante. Na segunda tentativa, Guilherme dá um toque sutil, mas a bola bate na trave e sai pela linha de fundo.

41 minutos
BOMBA DE JOSUÉ!

Josué, que já deixou sua marca, emenda um tirambaço da intermediária, obrigando Tadeu a fazer uma defesa difícil.

43 minutos
GOL DO TUPI! ALONSO!

Réver faz falta em Ygor, na entrada da área, e recebe amarelo.

Na cobrança, Alonso, ao estilo Ronaldinho Gaúcho, bate por baixo da barreira e engana o goleiro Victor.

O Galo Carijó desconta! 4 a 1!

46 minutos
FIM DE JOGO!

O Tupi não resistiu e foi fortemente castigado na Arena Independência.

Na briga de galos, melhor para o da capital, que sai de campo com o placar de 4 a 1 a seu favor.

Texto: Igor Rodrigues


Voltar

8 Respostas to “Atlético domina e goleia Tupi. Confira lance-a-lance”

  1. marcelo rizzato
    01/04/2013 às 18:02

    È isso, se o tupi escultasse os comentários de Adil Pimenta na excelente transmissão dessa equipe, talvez não realiza-se essa péssima partida. Um time que não se encontrou e não buscou seu equilíbrio, além de não reconhecer o valor da equipe do Atlético que hoje é sem dúvida a melhor do brasil. Humildade às vezes é a maior virtude. E é com essa virtude maior que faltou domingo, que devemos partir para cima do Araxá desde o primeiro minuto, pois nada está perdido para o G4, depende de cada um se superar. e dá-lhe Galoooooooooooooooo

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.