14 mar 2013

Árbitro Alexandre Campos atua no Circuito Sul-Americano



Está definida a tabela do Circuito Sul-Americano, competição que ocorre em Uberlândia (MG), de 22 a 24 deste mês. A Seleção Brasileira estreia contra a Venezuela, às 19h, na sexta-feira, 22.  O árbitro Fifa Futsal de Juiz de Fora, Alexandre Campos, está convocado para atuar na competição.

O jogo do Brasil será o segundo da rodada, diante da Venezuela. A competição continental começa às 16h45, com Paraguai x Colômbia (a seleção colombiana foi quarta colocada no último Mundial, realizado na Tailândia, quando o Brasil conquistou o heptacampeonato).

Já no sábado, a rodada de confrontos entre as seleções está marcada para iniciar às 10h45, com o segundo jogo a partir das 13h – transmitido pelo SporTV.   O campeão será definido no domingo, 24. A bola começa a rolar a partir das 7h45, com a decisão marcada para 10h, com transmissão programada pela TV Globo, em rede nacional, direto da Arena Multiuso Tancredo Neves.

Texto: Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse