31 jan 2013

Toque de Bola transmite evento do Tupi com Fred



A rádio web do Toque de Bola transmitiu ao vivo, na manhã desta quinta-feira, 31, a apresentação da nova camisa do Tupi. O atacante Fred, do Fluminense e da seleção brasileira, foi a presença ilustre do evento, realizado na sede social do clube.

Coube a ele a missão de exibir a camisa, e reconhecer o apoio que recebeu do atual técnico carijó, Felipe Surian. “Fui reprovado em meu primeiro teste no América Mineiro, e o Felipe, na época capitão da equipe, convenceu os dirigentes do clube a me dar nova oportunidade”, lembrou.

Ouça reapresentações especiais da transmissão ao vivo nesta quinta-feira, às 14h30 e 21h30.

LINK DA RÁDIO WEB:

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

O atacante destacou uma torcida especial pelo Tupi no Campeonato Mineiro, citando ainda a presença, na atual direção de futebol carijó, de seu amigo e um dos assessores, Francis Mello. Justificou sua presença na cidade também como forma de avalizar a parceria entre os dois clubes – o time juiz-forano conta com jogadores da base Laranjeiras. “Já fiz muitos gols no Silézio, nos trenos”, brincou com o goleiro.

O evento foi muito bem organizado pela diretoria do clube juiz-forano. Conduzido pelo assessor de imprensa, jornalista Ailton Alves, deu voz primeiro ao presidente, Áureo Fortuna, que destacou a permanência de antigos e a chegada de novos parceiros para o futebol nesta temporada. Em seguida, o vice-prefeito Sérgio Rodrigues, que representou o Prefeito Bruno Siqueira, fez uma mensagem especial aos torcedores e uma reverência ao desportista e hoje presidente do Conselho deliberativo do Tupi, Geraldo Magela Tavares, que já havia sido homenageado pelo dirigente.

Em nome dos parceiros, quem se apresentou foi Luiz Ladeira, dirigente da empresa Belo Dente. Ele destacou a centenária trajetória carijó e a experiência da empresa em outros clubes, como Atlético Mineiro, Cruzeiro, Vasco e Minas Tênis Clube. “Somos pé quentes, posso garantir”, brincou.

Aí foi a vez de Fred aparecer. Com simplicidade e sem qualquer estrelismo, fez questão de agradecer publicamente a importância de Felipe Surian para o sucesso de sua carreira. “Foi quase um segundo pai para mim, embora tenha só dois anos a mais que eu, quando permitiu ao América uma nova oportunidade. Estava meio travado no dia do teste. Fui reprovado. Três dias depois, já tinha um contrato para assinar”.

O atacante ainda lembrou de gols marcados sobre o Tupi, inclusive um de amarga lembrança, em 2004, quando na vitória de 2 a 1 no Estádio Mário Helênio um gol dele “ajudou” a rebaixar o time de Santa Terezinha. Disse que confia muito no trabalho que o clube juiz-forano está construindo este ano. “Pode não dar resultados imediatos porque o futebol é assim mesmo, mas certamente vai render bons frutos”.

Disse, ainda, que sua torcida pelo Tupi só não será maior que pelo América, de Teófilo Otoni. “Aí, é a minha cidade, também tenho muitos amigos por lá, é torcer para que o Tupi já esteja classificado quando enfrentar o América, aí eu evito problemas”.

  LINK DA RÁDIO WEB

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

O clube apresenta para o futebol, em 2013, o patrocínio de MRS, Prefeitura de Juiz de Fora, Camilo dos Santos, Emive, Onduline, Unimed e Belo Dente. O apoio de Bahamas, GSport, Paropas, CJF, Sudeste Veículos, Astransp, Ativa Brasil e Higéia Saúde.


Voltar

Uma Resposta to “Toque de Bola transmite evento do Tupi com Fred”

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.