07 jan 2013

São Bernardo leva a melhor sobre o Volta Redonda: 3 sets a 1



O São Bernardo Vôlei (SP) levou a melhor neste domingo, 6, no primeiro jogo do ano de 2013, conseguiu importante vitória sobre o Volta Redonda (RJ). A equipe paulista venceu por 3 sets a 1 (25/20, 20/25, 25/20 e 25/22), em 2h16 de partida. O confronto, válido pela abertura da décima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 12/13, foi realizado no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). Clique no link abaixo e confira a classificação atualizada na Superliga 2012.2013.

Classificação atualizada da Superliga

O central Isac foi considerado o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. O jogador ficou satisfeito com o resultado positivo, mas afirma que a equipe paulista ainda precisa evoluir. “Nosso time estava comprometido, sabendo que esse jogo era importante. São três pontos conquistados contra um time que está junto com a gente na tabela. Viemos de uma sequência de derrotas que estava incomodando, mas hoje fizemos um bom jogo, mas sabemos que podemos crescer ainda mais. Agora é curtir a vitória e pensar que, na semana que vem, já tem outro jogo importante”, disse Isac.

O ponteiro Ricardo foi o maior pontuador do São Bernardo Vôlei, com 19 acertos. O atacante também destacou o valor do resultado positivo. “Foi bom retomar as vitórias. Vínhamos de partidas jogando bem, mas sem vencer, e hoje conseguimos os três pontos muito importantes. Todos estão jogando bem e, embora a nossa equipe esteja com desfalques, estamos sabendo suprir isso e nos esforçando bastante para manter o São Bernardo vitorioso”, destacou Ricardo, que citou as ausências do oposto Renan e do ponteiro Pedrinho, ambos lesionados.

Pelo lado do Volta Redonda, o ponteiro Vini foi o principal destaque. O jogador saiu de quadra como maior pontuador do confronto, com 20 acertos, e lamentou o resultado. Mas Vini ressalta que o time do Rio de Janeiro tem uma chance de vitória na próxima rodada. “Hoje não conseguimos jogar, pois fomos bem marcados o jogo todo. Mas temos que continuar trabalhando e não desistir, até porque ainda está terminando primeiro turno. Temos que treinar forme para buscar a vitória no próximo jogo. Temos que manter a cabeça erguida. Não tem nada perdido. Vamos trabalhar essa semana inteira para conseguir uma vitoria”, afirmou Vini.

Na décima primeira rodada da Superliga masculina de vôlei, o São Bernardo Vôlei terá o Funvic/Midia Fone (SP) como adversário. A partida será no sábado, 12, às 17h, novamente n o Adib Moysés Dib, em São Bernardo (SP). Já o Volta Redonda seguirá em São Paulo para enfrentar o Sesi-SP no mesmo dia e no mesmo horário, no ginásio da Vila Leopoldina, casa do adversário.

SÃO BERNARDO VÔLEI: Paulo Renan, Joel, Isac, Luizinho, Ygor Ceará e Ricardo. Líbero: Felipe
Entraram: Alemão, Matheus e Fred
Técnico: Rubinho

VOLTA REDONDA: Rodrigo, Léozão, Giovanni, Jônatas, Vini Ezinho. Líbero: Daniel
Entraram: Maurício, Jamelão, Júlio e Brunão
Técnico: Alessandro Fadul

DÉCIMA RODADA DO TURNO

06.01 (DOMINGO) – São Bernardo Vôlei 3 x 1 Volta Redonda (25/20, 20/25, 25/20 e 25/22), em 2h16, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP)
TROFÉU VIVAVÔLEI: Isac (São Bernardo Vôlei)
MAIOR PONTUADOR: Vini (Volta Redonda), com 20 pontos

10.01 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x Funvic/Midia Fone, às 19h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
10.01 (QUINTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro x Medley/Campinas, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).
10.01 (QUINTA-FEIRA) – Vivo/Minas x Vôlei Futuro, às 19h30, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).
10.01 (QUINTA-FEIRA) – Canoas x RJX, às 20h, na Unisalle, em Canoas (RS).
10.01 (QUINTA-FEIRA) – Super Imperatriz Vôlei x UFJF, às 20h30, no Capoeirão, em Florianópolis (SC).

Texto: Assessoria da CBC


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.