03 jan 2013

Montillo no Santos, Pato no Timão. Veja o mercado da bola



Todo início de ano é assim. Enquanto a bola dá um tempo nos gramados, as notícias ficam por conta dos possíveis reforços e das contratações confirmadas. Em 2013 não está sendo diferente. Nesta quinta-feira, 3, o meia argentino Walter Montillo, de 28 anos, foi confirmado como jogador do Santos. A negociação está sendo considerada a mais cara da história da equipe paulista. Os valores da transferência não foram confirmados, mas estima-se que o Cruzeiro, ex-time do argentino, vai receber cerca de R$ 16 milhões mais o volante Henrique.

Outra negociação que tomou conta do noticiário esportivo nesta quinta é a realizada entre Milan e Corinthians. No final da tarde, o Clube do Parque São Jorge anunciou a contratação do atacante Alexandre Pato. O Alvinegro desembolsará cerca de R$ 40 milhões para ficar com o jogador em definitivo. O contrato é de quatro anos.

Nos quatro grandes do Rio de Janeiro, nenhuma negociação mais expressiva. Destaque para a manutenção da base do elenco de Fluminense. A única contratação anunciada pelo Tricolor é o meia-atacante Rhayner, que vem do Náutico. O clube tenta ainda o lateral Wellington Silva, que está sem vínculo com o Flamengo.

O time que a torcida vascaína verá em 2012 será bastante diferente do que terminou a última temporada. Felipe, Juninho Pernambucano, Alecsandro, Nilton, Fernando Prass, Carlos Alberto, entre outros, já fizeram as malas. Dedé é o próximo que pode deixar o clube. Enquanto isso, a diretoria traz jogadores que são apostas. Michel Alves, Elsinho, André, Fillipe Soutto e Thiaguinho foram integrados ao elenco.

O Flamengo iniciou a pré-temporada com uma única novidade. Alex Silva voltou ao clube após uma saída polêmica em 2012. Destaque para a renovação do contrato de Léo Moura. Em entrevista coletiva, o vice de futebol Wallim Vasconcellos pediu paciência aos torcedores e afirmou que a contratação de nomes de peso devem ocorrer somente após o Campeonato Carioca.

O Botafogo liberou Loco Abreu para decidir o seu futuro, que deve ser o Nacional, do Uruguai. A apresentação do elenco ocorre nesta sexta-feira, 4, e terá três caras novas: o atacante Henrique, ex-Sport; o lateral-esquerdo Julio Cesar, ex-Grêmio; e o atacante Anderson Aquino, ex-Coritiba.

Em Minas, Cruzeiro e Atlético trilham caminhos diferentes. Na Raposa, esforços para as contratações de Lucca, do Criciúma, e Ricardo Goulart, do Goiás. Já foram anunciados oficialmente o meia Diego Souza, o lateral Egídio, ex-Goiás e os volantes Uéliton, ex-Vitória e Nilton, ex-Vasco.

O Galo, vice-campeão brasileiro, manteve cerca de 80% do elenco. Para melhorar em relação a 2012, o Atlético-MG aposta em contratações pontuais. Quatro jogadores foram confirmados: o volante Gilberto Silva, que estava no Grêmio, o volante Rosinei, que estava no América, do México e os atacantes Alecsandro, ex-Vasco e Luan, ex-Ponte Preta. O clube ainda sonha com a vinda de Diego Tardelli para formar ataque com Ronaldinho Gaúcho.


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 maio 2018

Platini revela “pequeno esquema” na final da Copa do Mundo de 1998


17 abr 2018

CBF divulga entrada de 68 milhões de euros em transferências internacionais este ano


09 abr 2018

‘Pra mim, ele toca na bola, mas a decisão é sua’”. Veja explicação de lance polêmico na final paulista

Notícias


20 maio 2018

Que fase! Tupi perde a quarta na Série C


19 maio 2018

Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians


18 maio 2018

Hora de reagir! De técnico novo, Tupi pega Luverdense


17 maio 2018

Traz a vaga! Futsal do Tupi visita Álvares Cabral e empate serve


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.