30 jan 2013

Marcelinho Paraíba é a aposta do Boa Esporte no Mineiro



O experiente meia-atacante Marcelinho Paraíba é a principal aposta do Boa Esporte para a disputa do Campeonato Mineiro. Foi dele, inclusive, o gol da vitória por 1 a 0 no jogo-treino diante do Sul-America (AM), disputado em Elói Mendes na terça-feira, 29. Prestes a estrear no Estadual, o técnico Sidney Moraes tenta encontrar a melhor formação para a estreia, sábado, 2, às 16, em Varginha, diante do Nacional. Mas ele sabe que vai demorar um pouco até que sua equipe atinja o patamar ideal.

“A gente vai montando a equipe dentro da competição fazendo os ajustes necessários para que encaixe rapidamente para a gente tenha bons jogos e bons resultados”, comenta o treinador boveta em entrevista ao repórter Rodrigo Dias, acreditando que após a terceira o time atinja o seu ideal.

Leia também:
Estevam comanda o Dragão pelo sexto ano consecutivo
Villa Nova faz 15 contratações visando o Campeonato Mineiro
Nacional aposta na base de 2012
Depois de 20 anos, Araxá está de volta à Primeira Divisão
Tombense estreia no Módulo I de olho nas semifinais

A pré-temporada foi realizada em Ituiutaba. Foram 19 dias de muito trabalho físico, técnico e tático. Ao todo, 24 jogadores foram contratados. Outros 11 são remanescentes da temporada passada. O meia Radamés também ficou e é uma das apostas. Marcelinho Paraíba também vestiu a camisa da Coruja em 2012 e, apesar da renovação, ele acredita que existe uma base que pode ser importante, principalmente, no início da competição.

“Estão chegando muitos jogadores e demora um pouco para a gente se encontrar. Mas estamos um pouco mais porque mantivemos uma base do ano passado. O Mineiro é um campeonato de tiro curto e não podemos dar vacilo, principalmente no início. Temos condições de chegar entre os quatro e brigar pelo título”, afirma o jogador, que vai disputar o Estadual pela primeira vez.

Entre os que chegaram recentemente a Varginha está o meia Henrique, velho conhecido da torcida carijó. O Baiano também será responsável pelo setor de criação da Coruja, chance que ele não pretende desperdiçar: “Fui muito bem recebido e já estou me sentindo em casa. Agora é começar o Mineiro com o pé direito e aproveitar a oportunidade que está sendo dada.”

Texto com informações de matéria feita por Rodrigo Dias exibida no Globo Esporte


Voltar

2 Respostas to “Marcelinho Paraíba é a aposta do Boa Esporte no Mineiro”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.